Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao último evento da Maratona Super Copa.

Bem nao sabe nao posta.
Bem estava a valiando o cronograma da maratona da super copa e percebi que o diario agendado do evento

[34º Dia - 14/07/2014 (segunda feira)] Ranking Especial + Reset's x3 + MR's x3
Para finalizar a Maratona com o pé direito que tal mais 7 dias de Reset's e MR's x3?
Status: Agendado

vai cair na segunda feira sendo que o certo e ser zerado na sexta feira as 23:50 horario de brasilia mais o evento será inicializado na segunda feira ? , nao tem nexo isso bem minha dúvida é se está certo mesmo o cronograma do respectivo evento ou nosso administrador pos a data do evento errada , preciso da resposta agora de um membro da staff ou ate do proprio administrador , pois sou um player que pega top e estou com essa respectiva dúvida.

Imagem

Imagem
Imagem

Featured Replies

Conforme nossa administração postou no cronograma do evento, será realizado segunda-feira, e com toda certeza finalizado na sexta-feira, no mais, aguarde noticias postadas por nossa administração diante deste assunto e caso a data do evento seja alterado seremos contatados, tenha paciência e aguarde noticias.

Ver postTim_, em 11 July 2014 - 12:50 AM, disse:

bem conforme eu falei nao sabe nao comenta me desculpe mais se está escrito 7 dias de evento para upa em reset x3 e MR x3 se começar na segunda feira e termina na sexta vai ser 5 dias de eventos nao 7 dias de evento por isso vim fala aqui pois alguma coisa está errada

Em momento algum nossa administração citou que o evento teria 7 dias de realização, oque o mesmo citou, que teria no servidor seria 7 dias de Reset's e MR's x3, portanto, ninguém pode afirmar nada, o dia em que o evento terá seu fim.

Edited by _Fox

O evento será sim iniciado no dia 14/07/2014 na segunda feira, creio eu que assim como em outras versões do evento, o Raking será resetado neste dia para que haja uma competição melhor entre os players, sendo assim apenas aguarde que o evento seja divulgado oficialmente pela administração.

Ver post_Fox, em 11 July 2014 - 01:47 AM, disse:

Conforme nossa administração postou no cronograma do evento, será realizado segunda-feira, e com toda certeza finalizado na sexta-feira, no mais, aguarde noticias postadas por nossa administração diante deste assunto e caso a data do evento seja alterado seremos contatados, tenha paciência e aguarde noticias.

bem conforme eu falei nao sabe nao comenta me desculpe mais se está escrito 7 dias de evento para upa em reset x3 e MR x3 se começar na segunda feira e termina na sexta vai ser 5 dias de eventos nao 7 dias de evento por isso vim fala aqui pois alguma coisa está errada.

Desculpe meu caro mas você interpretou mal as palavras do administrador, o mesmo citou que serão mais de 7 dias de Reset's e Master Reset's x3, o mesmo não citou em nenhum local que o Ranking especial irá durar 7 dias, o ranking poderá sim ser iniciado da segunda e ser encerrado na sexta feira sendo assim o mesmo durando apenas 5 dias, no mais aguarde informações de algum membro da Equipe.

Imagem

Edited by Sophs

Imagem
Imagem
  • Author

bem conforme eu falei nao sabe nao comenta me desculpe mais se está escrito 7 dias de evento para upa em reset x3 e MR x3 se começar na segunda feira e termina na sexta vai ser 5 dias de eventos nao 7 dias de evento por isso vim fala aqui pois alguma coisa está errada.

Imagem
Imagem
Como o nosso administrador , postou no cronograma do respectivo evento,que será realizado na segunda-feira,e provavelmente irá ser finalizado na Sexta-feira,então aconselho o senhor aguardar,noticias postadas de nosso administração ,referente há esse assunto,e se por acaso a data desse respectivo evento, for reagendado,o nosso administrador irá avisar todos os jogadores através de um tópico,portanto mantenha a calma,e aguarde pronunciamento de nossa equipe.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
É, nossa administração postou no cronograma do evento, que o mesmo será realizado segunda-feira e será fato que o mesmo terá ser término decretado na sexta-feira. Porém fique no aguarde, pois se nossa admnisitração modificar, você estará ciente de que à mesma estará modificando algum em relação ao evento.

Edited by Ving_

ImagemImagem
O evento terá início normalmente no dia citado no tópico, ou seja, com certeza o ranking semanal será zerado, para que todos possam ter a chance de estarem participando do evento, buscando uma classificação entre os primeiros colocados, no mais, vamos aguardar até que seja postado uma notícia oficial, com todos os detalhes de como irá ocorrer o evento.
#Edit: Correção ortográfica.

Edited by Lustro_

Imagem
Imagem
O evento está marcado, para ser realizado na segunda-feira conforme nossa administração agendou o evento, para essa data o ranking, será resetado também na segunda-feira, para que haja uma bela competição melhor entre os player, caso nossa administração resolver alterar a data do eventos os mesmo estará alterando a data no tópico criado.
O evento será realizado do modo que o administrador postou no cronograma, porém creio que o mesmo sera encerrado no domingo, para que haja uma competição entre os players que estiver disputando o ranking resetado, portanto aguarde até que nosso administrador crie o tópico com mais informações concretas, enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Amigo o evento será sim iniciado no dia 14/07/2014 ( segunda-feira ), nesse dia o ranking será resetado, para que haja uma competição melhor entre os players.
Atenciosamente: Fuark_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Evento será realizado citado no cronograma,vamos aguarda administrador pronuncia sobre esse assunto .
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSophs, em 11 July 2014 - 01:48 AM, disse:

O evento será sim iniciado no dia 14/07/2014 na segunda feira, creio eu que assim como em outras versões do evento, o Raking será resetado neste dia para que haja uma competição melhor entre os players, sendo assim apenas aguarde que o evento seja divulgado oficialmente pela administração.

Desculpe meu caro mas você interpretou mal as palavras do administrador, o mesmo citou que serão mais de 7 dias de Reset's e Master Reset's x3, o mesmo não citou em nenhum local que o Ranking especial irá durar 7 dias, o ranking poderá sim ser iniciado da segunda e ser encerrado na sexta feira sendo assim o mesmo durando apenas 5 dias, no mais aguarde informações de algum membro da Equipe.

bem me desculpe mais pesso que voce leia a postagem do nosso administrador

[34º Dia - 14/07/2014 (segunda feira)] Ranking Especial + Reset's x3 + MR's x3
Para finalizar a Maratona com o pé direito que tal mais 7 dias de Reset's e MR's x3? << olha ai oq ele falo nao estou errado voce que nao leu direito .
Status: Agendado

Imagem
Imagem
Devidamente o ranking especial será iniciado na segunda-feira normalmente (14\07) pois a administração já está em prol das últimas etapas da super maratona da copa do mundo e não alterou nenhum requisito no cronograma do tal evento, no mais fique atento em nosso web site pois adiante será criado um tópico com todas informações e premiações que é notório que á premiação não foi divulgada, apenas mencionada a quantia de reset's e m. reset's x3 e por ser um ranking especial o evento possuirá uma premiação de alto porte, enfim. Continue no aguardo por notificações. Existe a possibilidade de nosso administrador realizar um ranking especial com um período curto, ou seja para todos jogadores que desejam participar do tal evento faça uma competição com um prazo curto e que tenha uma grande competitividade para todos participantes por um ranking que obterá término antes de um ranking especial.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Neste dia está marcado para postar à noticia deste evento, ou seja, o Administrador ainda irá divulgar o dia exato para que o mesmo seja realizado, sendo assim apenas fique atento nas noticias e aguarde pois este evento por ser o último desta maratona extraordinária irá ser inédito. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.