October 12, 201015 yr comment_467183 Ai to tentando a 2 hora coloca um Avatar e quando eu coloco fica o mesmo --' to ficando puto com isso ja :@@@ Nem me venha com essa de que certifique-se que ele esta dentro de regras que eu sei muito bem que ele ta dentro de regras Report
October 12, 201015 yr comment_467188 Informe mais sobre o que acontece. Da alguma mensagem? Algum erro? Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
October 12, 201015 yr comment_467194 Basta que voce aperta a tecla F5 para autualizar a pagina que seu avatar estara lá normalmente. Autualize a pagina mostrada na imagem, isso apos ter carregado o link da Avatar. live your dreams Report
October 12, 201015 yr comment_467196 Prezado voce tem que hospedar ela pegar o link colar ela no lugar correto,e colocar a imagem do seu pc la tambem para pegar. Para mas informaçoes acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/50-tutorialeditando-avatar/ Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 12, 201015 yr comment_467200 _ Amigo faça assim exclua o antigo coloque o novo e aperte F5 se não der certo saia do seu perfil depois entre de novo coloque de novo e aperte f5. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 12, 201015 yr comment_467203 Hack-UP_XP, em 11 October 2010 - 09:52 PM, disse:não,simplesmente quando eu clico em alterar carrega e fica o mesmo Hm, isto geralmente acontece pelo lag. Já aconteceu comigo. Tente usar outro navegador, Internet Explore, Mozila, Chrome. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
October 12, 201015 yr Author comment_467207 Valeu Hokage unico que deu uma resposta util,vcs axam que eu ja nao atualizei a pagina ? meus deus em Report
October 12, 201015 yr comment_467208 Hack , acoonteceeu isso cmg Também i eeu Resoolvii , Tem o Avatar aaii em Baixa peede o Link da Imagem , Excluo o Avatar Antigo , e coloque só o Link do novo Avatar Onde pede , e Conseguira Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
October 12, 201015 yr comment_467212 Verifique-se se está tudo certo com sua imagem , vê se está no padrão correto pedido .. ,deve ser Algum erro em seu Navegador , tente usa outro , ou atualize a pagina. Atenciosamente : -SocaNela MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
October 13, 201015 yr comment_470394 Quando voce for trocar de avatar , basta voce clicar em atualizar , mas se continuar a ficar com o antigo é so voce ir na opção de '' Excluir avatar '' e depois tentar colocar o seu avatar novamente que ira resolver o problema . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 13, 201015 yr comment_470395 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Nem me venha com essa de que certifique-se que ele esta dentro de regras que eu sei muito bem que ele ta dentro de regras