July 11, 201411 yr comment_4444529 Boa Noite ~~ Alguém Poderia está me Mandando o Tópico onde o nosso Admin Publicou o Resultado do Evento 5º Dia - Mega Premiação Ranking + Reset's x5 + Master Reset's x2 + Baú Extra . Agradeço. Edited July 11, 201411 yr by NewShoW Salve para os AMIGOS , Só eles Irão saber quem são ;) Report
July 11, 201411 yr comment_4444530 Ainda não foi divulgado o resultado do evento, então aguarde até que nossa administração possa está postando o resultado do evento em breve em nosso web fórum, pode ter ocorrido um imprevisto no qual não deu tempo de nosso administrador posta o resultado do evento. Edit: Erro Ortografia Edited July 11, 201411 yr by English Report
July 11, 201411 yr comment_4444531 # Olá, ainda não foi postado o resultado do evento, portanto continue aguardando até por quem ocorreu um imprevisto que no qual levou o atraso da postagem do resultado, sendo assim continue aguardando e lembra-se de ficar atento no web site/web fórum até por que qualquer momento nosso administrador pode posta o resultado. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 11, 201411 yr comment_4444532 Olá, eu procurei aqui éo resultado ainda nao foi publicado pelo nosso adminstrado, por favor aguarde o nosso admin publicar. Atenciosamente, MasCara_TM - MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão ! + Report
July 11, 201411 yr Author comment_4444533 Galera !!! Obs: Esta Maratona que eu postei perguntando sobre o Resultado jáh ocorreu kk' Salve para os AMIGOS , Só eles Irão saber quem são ;) Report
July 11, 201411 yr comment_4444535 Bom amigo o resultando ainda não foram postados , recomendo ao senhor aguarda, pelo fato que ser os resultado tive saído seria postado no mesmo tópico do evento, recomendo ao senhor aguarda uma pronunciação da administração a respeito do evento. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/412068-maratona-mega-premiacao-no-ranking-resets-x4-mrs-x4-bau-extra/ Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 11, 201411 yr comment_4444536 Esse evento cujo o senhor pede os vencedores, eles ja passaram da data, é válido ressaltar que provavelmente a Administração não criará um tópico referente a este caso, uma vez que esse evento utiliza o sistema de Ranking, onde o senhor pode estar vendo no site [ http://www.muaway.net/site.php ] na aba Ranking. Edited July 11, 201411 yr by _Frenetic Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 11, 201411 yr comment_4444546 Este evento ocorreu normalmente, porém, não foi divulgado os vencedores do mesmo, sendo assim impossibilitando de lhe enviar o tópico contendo o resultado dos ganhadores. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 11, 201411 yr comment_4444547 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Alguém Poderia está me Mandando o Tópico onde o nosso Admin Publicou o Resultado do Evento 5º Dia - Mega Premiação Ranking + Reset's x5 + Master Reset's x2 + Baú Extra .
Agradeço.
Edited by NewShoW
Salve para os AMIGOS , Só eles Irão saber quem são ;)