Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não consigo acessar minha acc,apenas no forum

Boa Tarde,Recuperei a senha da minha acc,Porem não consigo acessá-la no site nem no jogo....só que consigo acessar no forum com o mesmo loguin e senha,tem como me ajudar?

Featured Replies

Isto ocorre pois em nosso web fórum é necessário uma conta, e em nosso servidor é preciso uma outra conta, sendo assim ambas contas não possuem nenhum vínculo.
Imagem
Imagem
-
Certamente o senhor está inserindo seu dados errado ao entar logar no game, abra um bloco de notas e digite os dados e verifique se está correto, caso esteja, irei solicitar que o senhor crie uma nova conta no game e envie um ticket ao Administrador, pois de fato sua conta foi desativada por estar inativa durante alguns meses.
Já, que você não está conseguindo é porque não é a senha correta, ou o senhor está acrescentando alguma coisa na senha, veja se você não está esquecendo de nada na hora da escrita da senha, ou algum amigo seu de má fé, deve ter mudado para te roubar.
Conta desativada, utilizando outra.
Você tem que ter em mente,que sua conta do fórum não é usada para o game e site,no mais se sua conta não da para ter acesso,o que podemos concluir é que sua conta esta banida ou suspensa.
Imagem
Imagem
ola , bom o fato esta ocorrendo pois a senha/loguin do fórum não é compativel com a senha do Site .
Imagem
Imagem
Imagem
- Entre em contato com administração ou membros da equipe através de MP, ou crie uma outra conta e envie um ticket a administração relatando o fato.
Imagem
Imagem
Bom você não irá conseguir entrar em nosso game com sua conta em nosso fórum, ou seja, é necessário que você esteja criando uma conta em nosso site, para que possa entrar em nosso game normalmente, para criar uma conta é simples, basta ir até o nosso site na aba Cadastrar e preencha os dados que você quer, que seja a sua conta.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMobby, em 11 July 2014 - 02:49 PM, disse:

Isto ocorre pois em nosso web fórum é necessário uma conta, e em nosso servidor é preciso uma outra conta, sendo assim ambas contas não possuem nenhum vínculo.

consigo ainda jogar com essa conta?? como faço ??
Para que você possa ter acesso ao servidor é preciso que contenha uma conta no mesmo, você provavelmente não está conseguindo se conectar no servidor/site pelo fato estar tentando logar com a conta do fórum, no qual não tem relação alguma com o servidor. Caso minha hipótese esteja incorreta, sugiro que entre em contato com o administrador por ticket para reporta este problema que você está passando. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas, ou seja 3 dias úteis para obter uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
De fato você está inserindo o seus dados errados , ou está com o CapsLock ligado fazendo com que suas senhas ficam desorganizadas ,portanto recupere novamente a sua senha ,você terá que ir em nosso WebSite , em Painel do Usuario cliquem em Recuperar Senha ,digite o seu Login para seus dados ser enviado para o seu e-mail,logo depois clique em Recuperar Dados:Feito isso ,entre no seu e-mail de cadastro e encaminha-se para Caixa de Entrada , se não estiver la vá em Lixo Eletronico,que você encontrará uma mensagem, Se por acaso também não resolver você terá que encaminhar um ticket,para nossa administração ,relatando o ocorrido ,e assim a nossa equipe irá verificar oque de fato está ocorrendo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Certamente os dados de sua conta estão errados, até porquê não existe problema nenhum ao logar em nosso servidor, ou seja, verifique se realmente o login da sua conta, ou a senha da sua conta, encontram-se corretos, caso estejam, constate nossa administração através de um ticket, pois problemas assim, não são normais.
-
Creio que você esteja tentando logar com a mesma conta do fórum, assim você não esta conseguindo logar no servidor, pois para que você possa logar no servidor é necessário outra conta.
ImagemImagemImagem
Peso que tente novamente logar em sua conta e veja se está tudo correto caso não,vá no forum e clique esqueci minha senha e ponhe email e logim que chegará tudo em seu hotmail,vale lembrar que contas entre forum e game não são a mesma coisa,tente fazer os processos respectivos acima.
Atenciosamente,Clup_MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Sim tenho certeza que esta correto,eu jogava com essa conta algum tempo atraz,só que agora veltei a jogar,recuperei a senha só que não esta entrando :s
Seus dados de sua conta, certamente estão errados, até porquê não existe problema nenhum ao logar em nosso servidor, ou seja, verifique se realmente o login e senha da sua conta, encontram-se corretos. Verificou, estão corretos? Então entre em contato com nossa administração via ticket para que seu problema seja resolvido de maneira correta.
Observação: Vale lembrar que talvez sua conta pode ter sido vítima de vírus(KL) e assim o membro que lhe aplicou o golpe, tendo acesso a sua conta e efetuando o famoso furto.
ImagemImagem
Ou o senhor está tentando logar na mesma com a senha errada, ou a sua conta foi desativada. No caso se for isso peço ao senhor que envie um ticket ao administrador para que ele averigue o caso. Abraços;
TOMO KL AMIGO PELO GEITO FOI ISSO !!! E MUDARÃO SUA SENHA (EU ACHO) :animado153_:
ATENCIOSAMENTE MYTHGREGO.
MUAWAY PROJETANDO CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO
Imagem
Imagem

Ver postMobby, em 11 July 2014 - 02:49 PM, disse:

Correto.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.