July 11, 201411 yr comment_4445607 Bem acabei de ir mt - mt normal, mais queria saber se no mata mata pode usa a skill TS Atenciosamente Elaynne MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 11, 201411 yr comment_4445614 Pode usar sim. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
July 11, 201411 yr comment_4445620 A maioria da vezes os GM liberam a skill depois da contagem, ou seja você poderá usar depois que o GM contar " Atenção ~ Jah " . Edited July 11, 201411 yr by Ratim_ Report
July 11, 201411 yr comment_4445621 - Está magia é permitido usar apenas após à contagem, caso o senhor usufrua da mesma antes da contagem será marcado como infração. Report
July 11, 201411 yr comment_4445622 - Exato, você poderá usar a magia TS após o JAH, caso use antes do JAH irá ser marcado uma infração. Report
July 11, 201411 yr comment_4445623 Apos o JAH, você poderá utilizar sim quais quer magias que ataquem o seu oponente. Report
July 11, 201411 yr comment_4445625 Quando você está lutando e solta o poder Twisting Slash,o mesmo contará como uma infração então não é permitido no evento mata mata,observação na hora que você for lutar. Atenciosamente,Clup_MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão ! Report
July 11, 201411 yr comment_4445627 Correto, após a contagem dos realizadores do evento qualquer outra skill é liberada. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 11, 201411 yr comment_4445628 Depois da contagem sim,caso você ataque seu adversário com tal magia antes do jah,sera contado como infração. Report
July 11, 201411 yr comment_4445631 Você poderá usar a magia Twisting Slash ( TS ) somente após a contagem do GM, no qual é '' Atenção - JAH '', caso você utilize a magia antes da contagem irá ser marcada 1 infração, e assim se você cometer mais uma, o senhor será movido do evento. Report
July 11, 201411 yr comment_4445634 Sim, você poderá utiliza-la somente após a contagem, caso o contrário, será considerado uma infração pelo integrante que estiver contando no momento. Report
July 11, 201411 yr comment_4445639 Após o game falar o "JAH, você poderá estar usando a magia "TS", sem problemas. Report
July 11, 201411 yr comment_4445642 Positivo , após o JÁ é permitido o uso da magia TS porem ira ser critério do realizador do evento permitir o uso dessa magia ou não , portanto sempre antes de começar o evento , os realizadores eles avisam as regras no global ,portanto fique atento . []'s. Report
July 11, 201411 yr comment_4445644 Antes do já nada é permitido a não ser defende. Depois do já já é permitido TS,TAPA... Abraços; Report
July 11, 201411 yr comment_4445647 Você só poderá utilizar a Skill Twisting Slash após a contagem do Game Master/Moderador, se você utilizar esta skill antes da contagem será marcada uma infração, e como todos sabemos, com duas (2) infrações marcadas você será movido do evento e o seu adversário será o ganhador, e vice e versa. Edited July 11, 201411 yr by Sophs Report
July 11, 201411 yr comment_4445649 Bom após o JAH a maioria dos Game Masters deixam utilizar tal magia, porém caso o mesmo não queira que ela seja utilizada, ele estará avisando antes de iniciar o evento. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 11, 201411 yr comment_4445653 Vale sim usar, mas vale lembrar que apos o JAH você poerá usar á mesma, sinão o realizador do evento irá considerar inflação. Atenciosamente: Fuark_ Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
July 11, 201411 yr comment_4445661 Após o jah você pode está usando qual quer magia que possui no seu char. Report
July 11, 201411 yr comment_4445663 - Apenas após o sinal do JAH se usar TS antes é = a uma infração. Report
July 11, 201411 yr comment_4445674 Após a contagem é permitida o uso de qualquer magia, inclusive a TS (Twisting Slash). Porém, o uso dela antes da contagem é considerado como infração. Report
July 11, 201411 yr comment_4445675 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente Elaynne
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !