Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível utilizar o comando macro time, de forma periódica?

QUEERI SABER SE TEM COMO EU DEIXAR ESCRITO UMA COISA E ELA APARECER PRA SEMPRE NO MUAWAY EX: SE EU DIGITAR /1 TESTE E APERTA ALT 1 ELE VAI FICAR APARECENDO TESTE MAIS ELE SOME LOGO QUERIA SABER SET EM COMO PRA SEMPRE?

Featured Replies

Coloque /1/ESCREVA ALGO e paerte Alt+1

e não a como deixar pra sempre.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Não existe um comando semelhante ao comentado por voce,apenas temos um comando que grava a sua mensagem e repete quando voce utilizar o comando novamente,chamado de Macro Time.

Edited by Stromae

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Não, não tem como.
Mas você pode fazer com que sua mensagem dure mais tempo que o normal.
Coloque '#' na frente da sua mensagem, que durará mais tempo.
exemplo: #Teste.

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

bom para o macro anunciar sozinho você precisa de um objeto , e colocar em cima das teclas

alt e tambem a tecla 1 , assim o macro ira anunciar automaticamente sem parar.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo,não há possibilidades de você deixar uma mensagem no servidor e ela ficara para sempre os unicos jeitos são o macro time e para deixa ela em um pequeno tempo estipulado e você por os seguintes codes #e a mensagem na frente,do qual ficara um tempo mais ira sumir,somente esses dois que são usados para venda e etc.
Atenciosamente,Clup_MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhum procedimento para que deixe uma mensagem anunciando automaticamente, porém você pode usufruir do macro-time e seguidamente inserindo objetos para deixar ás respectivas teclas pressionadas e venha repetir a mensagem desejada constantemente.
Imagem
Imagem
É possível somente se você deixar algum objeto pressionando as teclas que o macro-time está configurada, só tem essa alternativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite senhor, não temos nenhum comando dentro do game que possa estar fazendo este tipo de ação.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Eu sei oque você quer dizer, como deixar seu char ausente e falando a mensagem, basta você colocar o " # ", na frente de sua mensagem, assim a mesma ficará e não irá sair sem que você queira.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
#

Olá, creio que você queira deixar de uma forma que fique anunciando sozinho é fácil, basta digitar:
/1//post EU SUA MENSAGEM

Sendo assim você aperte aperta ALT+1 para anuncia-la, ai caso queira sair e deixar a mensagem anunciando eu da minha forma eu pressiono minha duas teclas alt+1 com uma fita, nisso ela ficará anunciando sem que precise ficar apertando.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Irei te explicar detalhadamente, exemplo:" /1 # Ensinado a usar o Macro time! ", depois que você fazer isto basta apertar Alt+1 que esta mensagem vai aparecer em sua tela automaticamente, se não entendeu veja um tutorial que irá te explicar com mais detalhes.
Usando o Macro Time: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374925-tutorial-saiba-tudo-sobre-o-macro-time/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Os, membros que fazem isso eles utilizam alguma coisa, para apoia a letra, assim ficando o tempo todo aparecendo, pois este é o único jeito, de deixa uma mensagem no game, para sempre ou seja por um longo período.
Conta desativada, utilizando outra.
Se por acaso o senhor quer deixar o seu personagem anunciando sozinho ,basta o senhor pegar ,2 palitos de fósforo ,e solicitar um encima do ALT e um palito encima do número desejado ,com esse fator o seu personagem ira anunciar o texto desejado .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo creio que o senho esteja falando do macro time, para o senhor utilizar o macro time basta /1/ Escreve o que deseja , basta coloca um peso nas teclas do alt+ 1 do seu teclado.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não possui nem um tipo de comando para está anunciando automaticamente .

Edited by Angra_-

Imagem
Imagem
Imagem
Bom,não á nenhuma ferramenta que você possa está utilizando para deixar no macro,mas você pode deixar algo sobre alt+1,para que fique no macro.
Á um método que eu uso, coloca 2 palito de dente no alt e o outro no numero que você deseja escreve no macro time , prensa os palitos nos mesmo que irá esta postando permanente até que você deslogue no mu.
Atenciosamente: Fuark_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Negativo!
Essa ferramente só é habilitada quando você utiliza ela. Mais á partir do momento em que você deslogar do game, essa opção não existe mais, ou seja, toda vez que você precisar reutiliza-la, você precisa fazer todo o processo novamente.
Não, a denotação deste recurso predominado por "Macro" só é ativado quando você entra em constância com o manuseio do teclado, não há como deixar o anúncio permanente deste comando, o que determinados jogadores fazem, é utilizar objetos que possuam um peso no qual pressione as teclas de forma viável, para que mesmo ele estando away, o seu char possa estar periodicamente usufruir desta ferramenta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.