Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)[Problema]Launcher

Po, toda vez que abro o launcher do jogo ele nao entra, ja baixei uma pá de vezes e nada, (ja removi compatibilidade, reinstalei, ja fiz tudo desse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/) e nada po, quem puder resolver meu problema ajuda ae, valew.

Featured Replies

Boa noite senhor, bom se você já fez todos os procedimentos pedidos e não resolveu seu problema, o recomendável agora e você estar enviando um ticket para nossa administração relatando este problema com seu launcher, assim você terá respostas de nossos administradores e os mesmo estão lhe ajudando a sanar este problema.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Tente jogar o mesmo como administrador,clicando com o botão direito em cima do ícone do jogo,e clicando no modo administrador,ou tente desativar seu anti-virus pois pode estar atrapalhando no funcionamento do mesmo.
Imagem
Imagem
Creio que seu anti-vírus esteja impedindo o seu acesso ao game, então é simples, basta desativa-lo, para que consiga logar ao game, pois possivelmente, o mesmo esteja detectando um vírus falso vindo do game, assim, impedindo que o mesmo se execute em sua maquina.
Primeiramente aconselho o senhor ,realizar uma limpeza em sua máquina ,pelo programa ccleaner [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ ] Após realizar uma limpeza em sua máquina , aconselho você ir até em nossa web/site , no home de ''download's'' ,esteja abaixando o Patch Completo MuAwaY ,quando for realizar o download ,desative o seu anti-vírus, Após realizar o download Esteja logando em modo Administrador, primeiramente clique no ícone com o botão direito ->> propriedades ->> Executar em modo Administrador para mais informações veja o tutorial abaixo
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ ]

aguardando resposta .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Ahaam, vo fica esperando ticket, demoram pra responder e nem sempre resolvem problema............ --'
Desative seu anti-vírus, a maioria dos problemas são sanados quando o mesmo é desativado, pois o anti-vírus bloqueia arquivos do launcher, assim impossibilitando a execução do mesmo.

#Poste Resultados!

Ver postMonerk, em 11 July 2014 - 10:14 PM, disse:

PC nao tem anti-virus..


Então como o senhor disse que sua máquina não tem anti-vírus, aconselho o senhor formatar sua máquina, pois o senhor já disse que fez todos os procedimentos possíveis, infelizmente o problema está ai na sua máquina. Se o senhor não quer enviar um ticket, não quer que seu problema seja sanado sem a formatação de sua máquina, formate sua máquina, sanará seu problema.

Edited by _Frenetic

Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Bom para que você possa está sanando este problema, tente está desativando seu ant-vírus e verifique se irá ocorrer tudo normalmente, caso persista o problema, recomendo que envie um ticket para nossa Administração lhe ajudar de uma forma melhor, até porque ele entende mais que nós players sobre assuntos desse gênero.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente seu anti-vírus está bloqueando a abertura do game, tente desativar o mesmo e executar o game novamente, caso não obtenha resultado, leve sua máquina para um técnico em informática para que o mesmo possa realizar uma formatação geral no sistema. Após a formatação de fato sanará o seu respectivo problema. No mais, poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Execute seu jogo em modo administrador, caso persista baixe apenas o laucher do servidor através do site, jogue dentro da pasta do muaway, também vá até a aba Downlaods do web-site e baixe os plugins essenciais para uma jogabilidade estável, caso o erro persista recomendo que você veja os drivers de sua máquina através do slim driver, veja o tutorial a partir do link a seguir e saiba como atualizar seus drivers da maneira correta [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/page__p__4121905__fromsearch__1&#entry4121905 ].

Imagem
Conforme relatado por você, já realizou todos os procedimentos possíveis para estar sanando o seu problema, e então aconselho a você com que esteja entrando em contanto com nosso Administrador via ticket, e então assim estar relatando para o mesmo o seu problema, até por que é notório que o mesmo estará te ajudando.
Isto pode estar ocorrendo pois seu anti vírus pode estar bloqueando a execução do MuAwaY, sendo assim recomendo que você desative seu anti vírus e o firewall do mesmo, após isto execute o Launcher como administrador e tente jogar. Poste resultados.
Imagem
Imagem
Bom como você citou , você fez quase todos procedimentos que deve ser tomados para retira o problema, mais faltou um que seria atualizar seus drives de videos, caso o mesmo não resolva , é aconselhável que você manda um ticket para administração relatando o problema que está acontecendo em seu lanchuer.
Atenciosamente: Fuark_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Certamente, seu ant-vírus esteja impedindo o seu acesso ao game, portanto, sugiro que desative seu ant-vírus e tente logar no servidor, pois de fato seu ant-vírus esteja impedindo você realizar esta ação.
ImagemImagemImagem
Como você citou, que já fez todos os procedimentos, e mesmo assim o problema não foi sanado, sugiro que você antes de abrir seu laucher, esteja desativando seu ant-vírus, pois alguns ant-vírus deletam alguns arquivos importantes que são atualizando, assim que você abre o laucher, enfim, creio que você fazendo dessa maneira irá conseguir sanar seu problema.
#Poste resultados.

Ver postMonerk, em 11 July 2014 - 10:14 PM, disse:

PC nao tem anti-virus..

Então sugiro que você esteja enviando um ticket para administração, relatando o problema, para que a mesma possa estar te passando soluções para que você possa estar resolvendo este problema em sua máquina, lembrando que, no ticket que você enviar a mesma, explique todos os procedimentos que já foram feitos, e que mesmo assim o problema não foi sanado.

Edited by Lustro_

Imagem
Imagem
Se você já tentou de tudo e ainda continua não entrando, entre em contato com o administrador via um ticket, espere 72 horas ( 3 dias ) para seu ticket ser respondido, depois de 3 dias você visualiza o ticket e vê as instruções que ele te passo e tente fazer oque ele passo pra você no ticket.
Desative seu ant virus , caso problema continue conselho senhor está enviando ticket para administrador para que ele mesmo esteja resolvendo seu problema .
Imagem
Imagem
Imagem
Já, que você tentou de tudo e nada foi resolvido, então tente desativar seu antivírus, pois pode ser por causa do seu antivírus, pois quando o antivírus detecta algo de estranho em sua maquina ele, faz daquele programa para de executar, caso isto também não resolva, é recomendável o senhor enviar um ticket para administração, relatando o problema que vem acontecendo com você, para que eles posam te auxiliar melhor.
Edit:Correção de uma palavra.

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.
-
Certamente o problema é relacionado ao antivírus no qual está bloqueando a inicialização do jogo em sua máquina, sugiro que esteja desativando para que assim o jogo seja iniciado automaticamente em complicações ou interrupções motoras relacionados a programas ou outras projeções que bloqueiem o server.
Imagem
Existem algumas maneiras para que você possa " tentar " mais uma vez, sanar seu problema.

Quote

• Comece baixando o patch mais atualizado;
• Execute como Administrador;
• Utilize o CCleaner, >> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
• Desative seu ant-vírus por alguns instantes;
• Observe a conexão de sua internet;

Se o problema persistir, envie uma MP para algum membro da equipe ou um ticket para a administração, relatando o problema. Se isso não for sanado, com certeza é alguma atualização não efetuada em seu windows ou até mesmo em seu provedor.
Certamente o problema é relacionado ao antivírus no qual está bloqueando a inicialização MuAwaY, sendo assim recomendo que você desative seu anti vírus, para que assim o jogo seja iniciado normalmente. #POSTE RESULTADOS
ImagemImagem
você já fez todos os procedimentos pedidos e não resolveu seu problema, o recomendável agora e você estar enviando um ticket para nossa administração relatando este problema com seu launcher, assim você terá respostas de nossos administradores e os mesmo estão lhe ajudando a sanar este problema.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,como podemos ver o senhor seguiu o tutorial e mesmo assim não sanou o seu problema,nesse caso é recomendado que o mesmo inicie um ticket,informando o problema em seu launcher,para que a nossa administração analize e a mesma possa sanar seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.