Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu depositar duas vezes 300 reais eu irei receber duas vezes as box futebol?

se eu depositar 2x de 300$
eu vou receber 2x os box futebol ? ou só 1 ?
Nome: Ademar
Tempo disponivel: 24Horas
Velocidade da internet: 25MB
O que faz da vida?
Parei de estudar, comecei a
ganhar dinheiro com FUNK no YOUTUBE,
moro com minha namorada, não trabalho
fora de casa e tenho
total disponibilidade.

Featured Replies

É notório que você estará recebendo os brindes x2.

Edited by _Kill

-
Você estará recebendo as x2 BRINDES.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você fizer dois pagamentos SEPARADOS serão dois brinds (BOXs) mas caso faça um de R$600,00 será apenas UM brinde.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Exato,você vai está recebendo a premiação dos 2 deposito,e brindes também em x2.
;)
Correto, se você efetuar dois depósitos de R$300,00 ou mais você terá direito de receber os brindes x2, porém lembre-se que se você efetuar apenas um depósito de R$600,00 ou mais você receberá apenas o brinde x1.

Para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/502610-update-lancamentos-especial-copa-do-mundo-taca-do-mundo/
Imagem
Imagem
Caso você deposite o dobro para ganhar o brinde, você estará recebendo os brindes x2 em sua conta normalmente, assim não sendo preciso deposita várias vezes, em somente uma você receberá normalmente de acordo com o valor do depósito.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se ambos os depósitos forem efetuados separados, de fato você receberá os brindes duas vezes.
Se você efetivar uma quantia de 600 reais , você ira receber , 02 Yellow Football Box + 02 Blue Football Box +32 convites para o mata-mata privado alem de ganhar seus GoldsWay's e JCPoint's de acordo com multiplicador da promoção veja abaixo
Contribuindo acima de R$300,00, você receberá normalmente seus GoldsWay's e JCPoint's de acordo com multiplicador da promoção + 01 Yellow Football Box + 01 Blue Football Box + 16 convite´s mata-mata especial de copa.
Para mais informações [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/502610-update-lancamentos-especial-copa-do-mundo-taca-do-mundo/ ].

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Você efetuando dois depósito no valor de R$ 300,00 estará recebendo uma box de cada depósito, totalizando duas box.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, se você efetuar dois depósitos de R$300,00 ou mais você terá direito de receber os brindes x2.
ImagemImagem
-
Exato, se você efetuar dois depósito de R$ 300,00 você estará recebendo os brindes x2.
ImagemImagemImagem
Você receberá a premiação pelos 2 depósitos , e os brindes também.. !
Caso você deposite duas vezes o valor de 300R$, você ganhara 2 Blue Football Box e 2 Yellow Football Box.
Imagem
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Sim, estará recebendo duas vezes veja,02 Yellow Football Box + 02 Blue Football Box +32 convites para o mata-mata
Imagem
Imagem
Imagem
Exato, você depositando o dobro você irá ganhar brindes x2 , para mais informações veja tópico abaixo:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/502610-update-lancamentos-especial-copa-do-mundo-taca-do-mundo/ ]
Atenciosamente: Fuark_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sim, se o senhor optar por contribuir depositando x2 de R#300,00 o senhor estará receebendo o seu brinde em dobro, pois o depósito não será inteiro, se o senhor depositasse R$600,00 o senhor receberia x1.

Para mais informações:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/502610-update-lancamentos-especial-copa-do-mundo-taca-do-mundo/
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Sim, se o você efetuar o depósito no valor de R$300,00 você irá receber a bonificação em x2.

Imagem
Olá, você estará recebendo dois brindes a o depositar uma quantia de 300$$ Reais, caso deposite 100$$ Reais, você recebera apenas, um brinde lembrando que para receber o brinde no minimo tem que depositar 100$$ Reais, para maiores informações visualize, o tópico abaixo.
[http://forum.muaway....-taca-do-mundo/]
Conta desativada, utilizando outra.
Positivo,o senhor irá receber x2,sendo assim deixe seu baú numero 1 com espaço,para que os brindes sejam creditados sem nenhum bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.

Ver postSophs, em 11 July 2014 - 10:24 PM, disse:

Correto, se você efetuar dois depósitos de R$300,00 ou mais você terá direito de receber os brindes x2, porém lembre-se que se você efetuar apenas um depósito de R$600,00 ou mais você receberá apenas o brinde x1.

Para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/502610-update-lancamentos-especial-copa-do-mundo-taca-do-mundo/

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.