Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Recuperação de dados .

Não está dando pra recuperar os dados da conta quando você põe em RECUPERAR SENHA no site do MUAWAY , fica dizendo que já foi pro e-mail mas chegando lá não tem nada !

... Seus dados foram enviados para seu email de cadastro com sucesso.
Caso tenhas mais de uma conta cadastrada em seu email, receberá uma lista com todas as informações sobre elas.

Edited by Abhijeet-

Imagem

Featured Replies

Pelo motivo que você deve aguarde um tempo de aproximadamente 10 minutos para que os dados cheguem em seu E-mail, sendo assim esteja aguardando um tempo, após isto volte a verificar se os dados de sua conta foi para seu E-mail.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo para que a mensagem chegue em seu e-mail é de 10 minutos, portanto aguarde, caso não chegue visualize se é realmente o e-mail, caso seja, constate nossa administração através de um ticket, com este problema ocorrido com a sua pessoa.
Quando você for recuperar a sua Account ,você deverá que aguardar o prazo de 10 minutos para que a mensagem chegar em seu email ,ai basta o senhor ir até em sua Caixa de Entrada , se não estiver la vá em Lixo Eletronico,que você encontrará uma mensagem com seus dados.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente aguarde cerca de 10 minutos para que a mensagem chegue até seu e-mail.Segundo caso não chegue procure bem,pois pode estar na pasta Sinalizadas dentre outras,basta procurar corretamente,pois se foi enviado com certeza a mesma esta lá.
Imagem
Imagem
-
Aguarde o tempo estipulado de 10 minutos para que a mensagem dê entrada em seu e-mail, a mesma poderá ser enviada para sua caixa de entrada, ou até mesmo lixo/spam do endereço, apenas aguarde.
Imagem
Verifique no lixo eletrônico de seu e-mail, às vezes pode ocorrer do e-mail ir direto pra lá, lembrando que existe um prazo de 10 min, para que o e-mail chegue.
Imagem
Imagem
Os dados de sua conta podem ter sido furtados. Até porquê o procedimento que você está utilizando se encontra totalmente normalizado, ou seja você pode ter sido vitíma de um vírus em sua máquina e tendo seus dados furtados. Aconselho que você envie um ticket para nossa admnistração relatando o ocorrido, para que se mesma tome uma providência em relação à este assunto. Mais lembrando, O prazo correto para que tal mensagem com os dados de sua conta chegue em seu e-mail é de 10 minutos, ou seja você deverá aguardar, caso não chegue, envie o ticket relantando o ocorrido.

Edited by Ving_

ImagemImagem
O prazo para que tal mensagem com os dados de sua conta seja chegue em seu e-mail é de 10 minutos, portanto apenas aguarde, caso não chegue, envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde uma nova resposta.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
As vezes, agente manda não chega na mesma hora, então você deverá aguarda 10 minutos após ter enviado, após os 10 minutos vá em caixa de SPAM, e confira se á mensagem caiu em seu E-MAIL.
Conta desativada, utilizando outra.
Primeiramente é válido lembrar de que o prazo para que a mensagem chegue em seu e-mail é de 10 minutos, caso a mesma não chegue, esteja verificando no lixo, caso não esteja, aconselho a você com que esteja mandando um ticket para nossa Administração e então esteja relatando o problema para o mesmo.
Verifique na caixa de spam de seu E-mail, pois na maioria das vezes o E-mail do MuAwaY é reconhecido como spam assim o mesmo sendo movido automaticamente para a pasta "Lixo ou Caixa de Spam" de seu E-mail.

Obs: O E-mail para a recuperação de dados de sua conta, leva em média 10 minutos para chegar a seu E-mail.
Imagem
Imagem
Aguarde 10 minutos para que esteja chegando mensagem no seu e-mail .
Imagem
Imagem
Imagem
Bom senhor, para que o e-mail esteja chegando em sua account é de no minimo 10 minutos, portanto você deverá estar aguardando por esse prazo estimulado até que a sua mensagem seja creditada em sua account, em seguida estar visualizando a sua caixa de entrada e o lixo eletrônico e assim poderá estar visualizando se o tal e-mail chegou em sua account.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Sugiro que o senhor dê uma olhada na pasta de spam do seu email, provavelmente estará lá, alguns emails reconhece como spam, pelo fato de ser automático.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Aguarde um prazo de 10 Minutos para que a mensagem seja enviada, logo após verifique sua caixa de entrada, lixo eletrônico, assim poderá visualizar a mensagem enviada.
ImagemImagemImagem
Você deve aguarda um certo tempo para estar chegando algo em seu e-mail no máximo 10 minutos, fique no aguardo até que chegue uma mensagem em seu e-mail, caso não chegue nada dentro de 10 minutos envie um ticket para o administrador informando o certo bug que está acontecendo, ele estará lhe passando instruções.
Repassei o erro ao administrador, o mesmo já corrigiu. Peço que por gentiliza faça os procedimentos de recuperação novamente, se obter exito poste os resultados.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.