Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á uma desatenção na hora de alterar o level do item.

Galera eu fiz uma grande besteira hoje, eu tinha uma sword of war +9 eu estava colocando ela +10 no chaos machine mais eu cliquei no chaos errado e sem querer eu transformei minha sw of war em um Chaos Narute bow, será que se eu envia uma ticketed pro adm ele recupera minha war? Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão -

Atenciosamente - AlexandreV

Featured Replies

Caro jogador, geralmente o sistema de chaos globin não costumam acontecer este tipos de equívocos, mas nós jogadores não podemos lhe fornecer o suporte necessário nesta questão, recomendo você enviar um ticket.

Edited by Reven-ZL

Sugiro que o senhor esteja encaminhando um ticket para a Administração para a mesma verificar o seu caso, caso não saiba enviar um ticket, proceda:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Creio que não será possível realizar está ação, até porque o Administrador não se responsabiliza por quaisquer ato cometido por Player no servidor, ou seja se o senhor realizou algo incorreto na combinação e infelizmente seu item foi transformado em um outro item, não será possível retomar o mesmo.
Você não realizou este procedimento no Chaos machine, mais sim, no Chaos Globin, ou seja, desta forma, você fez uma combinação de itens, que de resultado, acabou perdendo seu item, no mais lamento, mais nossa administração não irá devolver seu item, por ter cometido o tal erro.
Com toda certeza não, pois o senhor errou na maquina de transformar o level de seu item que a maquina chãos machine ,e pois na máquina Chaos Globin, com esse fator você transformou a sua Sword ,em outro item ,se por acaso você queira encaminhar esse assunto via ticket ,basta visualizar esse tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ] quando for encaminhar um ticket, relate todo o ocorrido ,e assim a nossa administração ira visualizar ,e em torno de três dias , a nossa equipe irá lhe responder .

Motivo edit : arrumando font

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente o sistema de nosso servidor não falha como falhou com o senhor, porém aconselho a você com que esteja enviando um ticket para nosso Administrador e então esteja relatando o ocorrido para o mesmo.
Esse tipo de problema e via ticket , basta está enviando ticket para administrador para que ele esteja ajudando você .
Imagem
Imagem
Imagem
Você clicou no lugar errado na hora de fazer a combinação do Chaos Globin, assim transformou sua Sword em um outro item, e a administração não se responsabiliza por esse tipo de acontecimento.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio, que não será possível recuperar sua Sword Of War, se você não possuir os serias da mesma, pois foi um erro seu aperta no lugar errado assim fazendo com que, á transformasse, em Chaos Nature, mas é sempre bom tentar entrar em contato com á Equipe via ticket.
Conta desativada, utilizando outra.
É totalmente aconselhável que você envie um ticket para nossa administração e relate o ocorrido por completo. Porém tenho certeza que o senhor realizou este procedimento no Chaos Globin, ou seja, desta forma você fez uma combinação de itens, que de resultado, mas acabou perdendo seu item, no mais lamento. Caso não saiba como está enviando um ticket corretamente, prossiga no tutorial abaixo a maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
ImagemImagem
O mais aconselhável a ser feito é você estar enviando um ticket para administração relatando o ocorrido, para que a mesma possa estar analisando, e te passando uma resposta, referente ao seu erro.
Imagem
Imagem
Vossa autoria não fez este respectivo procedimento na chaos machine e sim na chaos globin, no qual acabou resultando esta inviável contemporânea.
Aconselho você á estar enviando um ticket á administração relatando o ocorrido, supostamente á mesma irá lhe ajudar.
Emfim, caso não saiba enviar um ticket; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Caro jogador você realizou este procedimento de forma inadequada por um descuido de sua autoria, ou seja, nós da equipe, tampouco o Administrador se responsabiliza por itens perdidos desta maneira pois à falha foi sua e não da ferramenta. Porém, mesmo assim eu irei pedir para que você abra um ticket e relate todo o ocorrido para o Administrador, para que possivelmente o mesmo possa lhe ajudar.
Caso não saiba enviar um ticket, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.