Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se eu comprar um item fruto de roubo, eu posso ter a minha conta banida ?

Tipo, eu tava com isso na cabeça, se um jogador vir a roubar um item de um STAFF ou duplica o item com algum bug e eu acaba comprando este item eu serei banido? obs; se eu nao soubese do passado e talz
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

-
Não, até por que o erro foi do STAFFER, ou seja, obviamente o furtador estará repassando o item para que a complicação não seja para o lado dele, e caso você adquira nada ocorrerá com sua conta, pois sua autoria não fazia ideia do paradeiro que o respectivo set's, shield que seja tenha passado, portanto fique despreocupado.
Imagem
Boa noite senhor, bom caso um STAFFER seja roubado, e vamos supor que você compre o item do player que roubo ele, você não sera banido, pois o erro foi do STAFFER que não teve cuidado com seu próprio item.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Negativo, até por que o erro foi totalmente do STAFFER, o player que roubou o determinado item com certeza tentará se livrar do item para que o mesmo não tome culpa, ou seja, caso alguém descubra é notório que estará culpando o mesmo, pois o item estará com ele, fique tranquilo pois a culpa não cairá sobre o senhor.
Primeiramente, nenhum membro tem a tamanha ousadia de roubar um STAFFER, pois sua conta seria facilmente banida e o item recuperado. Com relação ao BUG de duplicar itens, isso não existe no servidor do MuAwaY, ele tem uma proteção que não deixa em hipótese alguma o item ser clonado. Agora vamos a questão do banimento: Como eu disse acima, é impossível dupar itens aqui no MuAwaY, e se caso o player tivesse passado o item à você isso constaria nos logs de trade na conta no game master, na conta do jogador e na sua, tudo isso é investigado. é investigado qual item o senhor trocou pelo o do game master ou outra qualquer coisa, ou seja, se você não soubesse que esse item é roubado de uma Game Master, provavelmente a Administração estaria entrando em contato para averiguar isso, enfim.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Caso algum membro das STAFF seja roubado, é o player que roubou esteja vendendo o item roubado ou até mesmo dando para os player, você não será punido até porque você não faz ideia de onde o mesmo conseguiu o devido item, pois o erro será sdo próprio membro da STAFFER que não teve cuidado com seu próprio item.
Pois Então, se um membro se atrever roubar um membro da equipe coisa que seria impossivel , o membro iria tomar uma providencia imediata para enviar o nick do player que roubo , pois essa coisa de DUPLICA itens não tem como pois em nosso servidor não ocorre nenhum tipo de bug como esse , e se o mesmo tenta-se duplicar o mesmo também seria induzido como bugador ,sendo que nosso administrador não aprova nenhum tipo de bug no servidor , então o membro seria banido imediatamente , fique tranquilo .
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem

Ver postMarck_, em 12 July 2014 - 02:28 AM, disse:

-
Não, até por que o erro foi do STAFFER, ou seja, obviamente o furtador estará repassando o item para que a complicação não seja para o lado dele, e caso você adquira nada ocorrerá com sua conta, pois sua autoria não fazia ideia do paradeiro que o respectivo set's, shield que seja tenha passado, portanto fique despreocupado.

O membro Marck_ respondeu de forma correta e completa .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.