Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida referente a creditação de brindes ( box e convites ) .

Boa tarde galera gostaria que algns de vcs me tirasse um duvida pois ontem as 11:56 da manha eu depositei 80.00 e as 23:47 eu recebi os golds mais n recebi o premio da footboll box e nem os 4 convite q la no site ta falando e gostaria de saber o pq disso algum pode tirar minha duvida? eu agradeço desde ja

Featured Replies

O prêmio que é o bonus (box da copa) são créditados em até 48 horas após os gw's chegarem em sua conta, portanto aguarde que receberá sim suas box.
@Edit para arrumar o "chegarem".

Edited by Rox_--

Bom o prazo para seus brindes chegarem é de 48 horas após o confirmamento de seu deposito,no mais aguarde.
;)
Mande um tickte solicitando o mesmo.
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Após você depósitar o prazo de 72 horas começa a contar para que os seus goldsaways sejam creditados na conta, após serem creditados os goldsaways em sua conta, o prazo para que os brindes após a confirmação do depósito seja creditado na sua conta é de exatamente 48 horas portanto deixe seu bau 01 vázio .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Mantenha à calma e aguarde, até porque os brindes são entregues em até 48Horas úteis após há confirmação dos GWs, sendo assim basta o senhor aguardar que breve terá seus Convites e Boxs entregues em seu baú1.
Edit: Correção de uma palavra.

Edited by Dex_

Isso é normal, pois os brindes tem um prazo dado pela administração de 48horas, após seu depósito ser confirmado, sendo assim esteja aguardando este prazo.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
As box chegarão a seu bau no prazo de 48 horas,caso não chegue envie um ticket a nossa administração. :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Edited by NewEraBK

As box chegarão a seu bau no prazo de 48 horas,caso não chegue envie um ticket a nossa administração. :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Edited by NewEraBK

Quando você efetua o deposito e o mesmo é confirmado e inserido em sua conta e não chega os brindes da promoção,pois os mesmos chegarão em um processo de 48 horas úteis ou 24 horas úteis entre esses horario os mesmo estarão em seu baú lembrando que é o primeiro baú de sua conta,portanto deixe ele com o espaço suficiente para os brindes chegarem sem algum problema.
Atenciosamente,Clup_MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Os brindes tem um prazo para ser creditado na conta dos contribuidores, que é 48 horas após o depósito ser confirmado, ou seja, 2 dias úteis, portanto, apenas aguarde pelo prazo estipulado pela a administração. Os brindes serão adicionados em seu baú de número 01, sendo assim, deixe-o com espaço para que não haja transtorno durante a creditação dos mesmos.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para que sua premiação seja creditada em sua conta é de 48 horas úteis.
Após o seu depósito ter sido confirmado, você deverá aguardar mais um prazo máximo de 48 horas (2 Dias) úteis para que os brindes sejam creditados em seu bau 01.

Lembre-se de deixar espaços o suficiente em seu bau 01 para que não ocorra nenhum transtorno na hora da entrega de seus brindes.
Imagem
Imagem
Bom, os gold chegam 1ª que o premio bônus, os bônus só chega depois de 48 horas depois que seus golds chegarem.
O brinde de depósitos tem um prazo de 48 horas após o depósito ter sido confirmado, para que seja creditado, portanto aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O devido premio será creditado em sua conta em até 48 horas, portanto tenha paciência e aguarde.
Tem um certo atraso nessa entrega , por ter diversos depósitos consecutivos , sendo assim
a Administração acaba não suprindo totalmente tudo ao mesmo tempo , mas não se preocupe
logo mas estará editado em seu bau 1' todos os itens em questão.

Caso necessário solicite uma ajuda atráves do ticket.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

• Author
obrigado pessoal por tirarem minha duvida eu agradeço a todos q tiraram minha duvida tenham uma boa tarde a todos e amais uma vez obrigado !!!
Olá,amigo seu prêmio será creditado em sua conta até 48 horas úteis.portanto tenha paciência,e esteja aguardando.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se os seus gws já foram confirmados basta você aguardar um prazo de 48 horas para que seus brindes sejam entregue em sua conta.
Mais fique tranquilo e deixe seu baú numero 1 vazio que seus brindes serão entregues .
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Apenas aguarde, até porquê o prazo para os brindes chegarem até sua conta é de 48 horas úteis(2 dias) após a confirmação do seu deposito, ou seja basta aguardar.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Os brindes ( box e convites ) são creditados nas contas dos jogadores contribuintes em até 48 horas úteis após a confirmação do depósito, portanto como o seu já foi devidamente confirmado, basta ficar no aguardo e deixe um espaço no seu baú número 1 vazio para que a creditação possa ser feita sem problemas !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.