Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque eu levo DC ao tentar me conectar na sala trade + bau 2 ?

eu entro no Trade+Bau2 quando eu logo levo um dc 3 vez ja e quando eu entro em outro Serve ficar normal como isso??

Featured Replies

Supostamente possa ser sua conexão de internet, até porquê no servidor trade+bau 02, temos muitos jogadores logados, e você com certeza deve ficar online em uma city onde possui diversos jogadores online, e assim ocasionando lag, e como sua internet deve estar instável, ocasionando um disconnect, no mais, sugiro que faça o teste do ping, para saber como encontra-se sua conexão de internet.
Possa ser algum problema no servidor, pois se haver mais reclamações referente o problema é no servidor e assim que for repassado à administração o problema ser´pa sanado. Claro que, se o problema estiver acontecendo apenas com você, deve estar repassando o problema para administração via ticket para sanar juntamente com todos os detalhes repassados por você.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Creio que sua internet está passando por instabilidades, pois o servidor está online em perfeito estado. No entanto aconselho que realize um teste para verificar se realmente sua internet está lenta ou algo do gênero, recomendo que utilize o site à seguir: http://minhaconexao.com.br/
Caso sua internet esteja normal, tente remover à compatibilidade de seu game, veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Bom dia normalmente o que faz com o que o-corrá eventuais Disconect´s em você enquanto esta jogando, na maioria da ocasião é causado por instabilidades na rede de internet pelo fato de além de você outras pessoas estar conectado na mesma torre de sinal e na mesma sequência,isto sendo constantemente,estarei lhe disponibilizando 3 tutoriais abaixo que serão essenciais para sua ajuda.

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/

[ Tutorial ] Evitando DCParte II

[Tutorial] Evitando DCParte III
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, creio eu que isso deve estar sendo ocasionado pelo simples motivo de que sua conexão de internet não encontra-se em um esta bom, ou seja, em um estado agradável para que você possa estar jogando, até por que nosso servidor encontra-se em perfeitas condições de uso de todos os jogadores.
isto deve estar sendo ocasionado pelo simples fato,que o Trade+Baú 02,esta cheio,é sua internet esta instavel e ocasionando leg,esteja testando o ping:
http://forum.muaway....-teste-de-ping/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nosso servidor está em perfeitas condições. Verifique se sua conexão também se encontra.

visualize: http://www.minhaconexao.com.br/
Caro jogador, verifique sua conexão de internet, pois o servidor se encontra apto para boa jogabilidade de quaisquer usuários, também lhe recomendo efetuar a alteração de compatibilidade do jogo.
Bom isso pode está ocorrendo devido a sua conexão com a internet, ou seja, a mesma deve se encontrar de baixo nível, assim gerando o desconnect em seu game, lembrando também que pode ser outro motivo, no qual é a quantia de programas abertos juntamente com o game, assim gerando lag e também o desconnect, portanto evite programas desnecessários abertos juntamente com o game.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo servido está em perfeitas condições de jogabilidade, recomendo ao senhor a fazer o teste da sua conexão.
http://www.minhaconexao.com.br/
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Com certeza sua internet esta passando por instabilidades, e assim, ocasionando disconnect em você no servidor, portanto, verifique a mesma.
ImagemImagemImagem
No momento o servidor encontra-se em perfeitas condições de jogo, eu mesmo loguei e realizei o teste, sendo assim como o problema esta ocorrendo apenas com você pode ser devido a oscilações em sua conexão, assim ocasionando alguns problemas e você não conseguindo se manter conectado no servidor, sugiro que você faça um teste de conexão e ping, para isto siga os passos do tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ caso sua conexão esteja realmente lenta/oscilando sugiro que você desligue seu modem/roteador por alguns segundos e ligue-o novamente, caso o problema ainda persista, contate a sua operadora e peça o auxilio de um técnico especializado.
Imagem
Imagem
O servidor, está lotado, pois no mesmo está ocorrendo um evento cujo o nome é Mata-mata privado, assim que você entra no servidor, a sua internet não aguenta tanto jogadores, online assim efetuando esse desconect, ou você clica para entrar ai, entra e você leva desconect, pois as vezes buga, ao clicar você entra e leva desconect por o servidor está muito cheio.
Conta desativada, utilizando outra.
Bom, creio que isso seja algum problema com o seu provedor ou até mesmo com seu processador, porque eu tive adentrando em todos os servidores para visualizar se avia algo de errado e tive vendo que nada de errado estar acontecendo, fui em todos os servidores e vi que estar tudo normalizado então isso só pode ser algo com sua internet.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
O que pode ocorrer é uma instabilidade em sua conexão que está tornando improcedente sua jogabilidade estável, sendo assim aconselho a desligar seu modem de internet e liga-lo novamente em um período de 30 segundos para que venha ter a probabilidade de seu game estável.
Imagem
Imagem
Como você citou que só leva disconnect, ao logar no servidor trade+baú02, creio que não seja um problema de conexão, até porque, se fosse problema de conexão, você levaria disconnect, nos demais servidores, no caso, aconselho, você a estar seguindo os tutoriais abaixo, para que seu problema seja sanado.

Edited by Lustro_

Imagem
Imagem
Creio que sua internet esteja passando por instabilidades, sendo assim causando o disconnect do servidor, até porquê o trade+ bau 2 está com bastante player's logados, ou seja sugiro que o senhor relate o ocorrido para seu provedor de internet.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Motivo disse supostamente sua conexão esta sofrendo instabilidade, aconselho você remove sua compatibilidade e atualiza seus drives apos fazer essa ação reinicia sua máquina que problema pode ser resolvido, qualquer outra duvida relação ao mesmo entre em contato comigo via MP.
Atenciosamente: Fuark_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver post_Fox, em 12 July 2014 - 01:35 PM, disse:

Supostamente possa ser sua conexão de internet, até porquê no servidor trade+bau 02, temos muitos jogadores logados, e você com certeza deve ficar online em uma city onde possui diversos jogadores online, e assim ocasionando lag, e como sua internet deve estar instável, ocasionando um disconnect, no mais, sugiro que faça o teste do ping, para saber como encontra-se sua conexão de internet.

O membro _Fox respondeu corretamente, além de fazer o teste de PING, realize também um teste de velocidade de sua conexão, temos vários sites que realizam esse teste, você pode fazer o mesmo no site a seguir http://www.minhaconexao.com.br/ , caso o resulte que sua conexão está lenta, você deverá contatar o seu provedor de internet e relatar o problema e cobrar uma solução por parte da empresa .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.