Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal do photoshop! :D

Então, minha dúvida é a seguinte:

Eu tenho algumas imagens que ganhei de algumas pessoas para utilizar em fóruns, porém, nessas imagens está escrito o nome do fórum na qual devo usar ou de quem ganhei, etc.. A minha dúvida é como eu faço para retirar esses nomes de outros web-sites sem que eu altere o tamanho da imagem, vejamos, não me perguntem se eu possuo PSD da imagem, até porque não foi eu quem editei-as.

Se vocês tiverem alguma coisa para em ajudar eu ficaria muito grato, desde algum web-site até alguma técnica ou vídeo-aula, lembrando que eu não gosto de mexer em photoshop. Então nem adianta mandar vídeos ou dicas relacionadas a photoshop.

Featured Replies

Pelo que posso perceber, você desejar tirar nome de fórum ou dos créditos do criador da imagem, mais um jeito que posso lhe ajudar e lhe enviando um tutorial para lhe auxiliar e encontrei um bem interessante que apaga os detalhes da imagem com a ferramenta Brush tool siga os passos do video abaixo e claro que não e a mesma coisa, e apenas para você ter uma noção da ferramenta, espero ter lhe ajudado para algo que não seja considerado um rip, pois lembre-se de consutar o dono da imagem antes de fazer qualquer alteração

Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
Como Solicitado!

Se você sabe como usar o photoshop muito bem, sem dúvida, em tudo o que você pode fazer isso fora letras

Tutorial
Spoiler

Photoshop cs5
Donwloand : http://www.4shared.com/rar/W10V2Tdn/Photoshop_CS5_Portatil_By_DamT.html
Preview :
Spoiler

Como baixar e instalar
Spoiler

Ói, Espero que eu tenha ajudado um pouco amigo, espero dar-lhe um bom uso desses recursos, boa sorte
[/center]
Utilize o photoscape ele é basico e tem uma ferramenta que apaga qualquer coisa !!
Imagem

Imagem

Atenciosamente : Neo_Pixx ;)
Caro amigo, o único modo de você estar removendo o nome de outros web-site é pelo "PhotoShop", mas como você citou que não você não entende de "PhotoShop" para lhe enviar um método mais fácil, portanto aconselho estar assistindo com bastante atenção a vídeo aula que o Geh_xP disponibilizou, espero ter ajudado.
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Vi que o Senhor falou que não Utiliza o PhotoShop certo.
Enfim Irei deixar um Tutorial Feito no PhotoScape por minha Autoria e espero que o Mesmo aprenda é fácil e rápido.
Tutorial:

1°Abra seu PhotoScape e Clique em 'Editor'
Imagem
2°Selecione a Imagem ao Lado :
Imagem
3°Feito Isso Clique em 'Tools':
Imagem
4°Logo Abaixo estará escrito 'Mosaico' Clique e aparecerá uma Janelinha ao Lado sendo assim Clique em Mosaico-Baixo / Mosaico-Médio / Mosaico-Alto de acordo com sua Escolha:
Imagem
5°Depois de ter escolhido o Estilo do Mosaico selecione a parte onde deseja embaçar:
Imagem

Feito isso você salva , Logo Abaixo o Wallpaper Trabalhado e de como ficou:
Antes:
Imagem
Depois:
Imagem

Lembrando que o Programa Utilizado foi PhotoScape , estarei deixando o Download do Mesmo Logo Abaixo:
Download do PhotoScape 3.6.5

Obs: Este Programa é Comum aqueles que não são Fan de Utilizar PhotoShop Utilizam o PhotoScape pois ser mas fácil de está Utilizando e mas Leve.
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Todas as respostas acima estão corretas.
Melhor resposta no tópico por : Smook.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.