Tem os manjadores de photoshop,& eu vim aqui manifestar a força dos Paint's user's. hehe♥ Escolhi a dedo,alguns dos meus parceiros dentro do fórum,mas não sei como retribuir a boa recepção que eu tive como iniciante no fórum oficial do Muaway.Obgd mesmo. Espero que gostem.
O uso não é obrigatório,mais pelo fato de ser paradão mesmo hihi,mas ficarei muito feliz que aceitem essa gratidão de coração. Obrigado por vocês serem esses cheirosos top's que vocês são hoje..Vlw , Flw.
Atenciosamente,Ark Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
O uso não é obrigatório,mais pelo fato de ser paradão mesmo hihi,mas ficarei muito feliz que aceitem essa gratidão de coração. Obrigado por vocês serem esses cheirosos top's que vocês são hoje..Vlw , Flw.
Atenciosamente,Ark
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão