Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Quantas apocalipses sword cabem em um trade ? E como eu realizo trocas de itens que não cabem no trade ?

E se eu quiser comprar um único item cujo valor excede o espaço no trade, como eu faço?

Por exemplo (estou inventando, é só um exemplo):
Quero comprar uma asa que vale 40 apos. Não cabe os 40 apos no trade. Assim, o cara não vai querer me dar a asa antes que eu dê os 40 apos (que não posso dar por falta de espaço) e nem eu vou querer dar qualquer quantidade de apos antes que eu tenha a asa. Como funcionam essas negociações?

Featured Replies

Cabem 8 apos.
Quando tiver receio de grandes trocas, solicitar via fórum ajuda de 1 Moderador
para auxiliar a troca , para que não haja problemas de ser roubado.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

No trade cabe até 8apos.Caso queira fazer uma negociação de grande porte,pode estar pedindo auxilio de algum Moderador da equipe via mensagem pessoal.
Imagem
Imagem
Quando você quiser fazer trocas altas , vc deve estar falando com um moderador Via MP ( Mensagem Pessoal ) , para ele te ajudar na respectiva troca .
Atenciosamente Brunin_xD,
MuAwaY ! Projetando E Construindo A Sua Diversão.
Em um trade cabem apenas 8 Apocalipses, ou seja, não há como estar cabendo mais do que isso, é válido lembrar de que quando você quiser trocar itens grandes como o player e não caber no trade, você terá que estar enviando uma MP para algum membro de nossa equipe da parte de Moderador, e então estar solicitando ao mesmo a sua devida troca, você terá que estar enviando o nick do comprador e o nick do vendedor, e também estar informando o nome do item a ser negociado, e então aguardar até que o membro entre em nosso servidor e realize sua troca.
Olá, há um trade cabem 8 apos
Para voce réaliza roca que nao cabem ao trade voce tem que envia uma "MP ( Mensagem privada ) para algum "Moderador" da nossa equipe para eles utilizer sua troca é evitar voce sér roubado
Atenciosamente,
MasCara_TM - MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
Imagem
Imagem
+
Em um trade cabe no máximo 8 apos,caso você queira negociar um item que vale 40 apos,você deve está solicitando ajuda de um Membro da STAFF,
Para você está recebendo ajuda em troka de algum Moderador,basta você está enviando uma MP para ele solicitando com os seguintes procedimentos.

Vendedor: (Nick)
Comprador: (Nick)
Item de venda: (Item que será vendido)
Item de pagamento:(Item que será o pagamento)
Local: (Informar o servidor que normalmente fica online)
Horário: (Informar normalmente o horário que fica logado, ex: Sábado de tarde)

Tutorial mandando MP.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-de-maneira-correta-para-fazer-trocas/
Então , no momento só cabem exatamente 8 apos num trade , sendo que para você fazer uma negociação de grande porte , para evitar roubo ,nosso administrador colocou essa regra para todos os moderador , para você efetuar uma troca assim , basta você enviar um mp para um moderador da equipe , logo em seguida você deverá informar o nick do vendedor e o seu nick , e o item que será negociado , para que nosso STAFF possa estar logando e realizando a troca normalmente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente TIA-DO-MU, MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

No trade só cabem 8 apocalipses sword, no seu caso, em trocas onde os itens a negociar excedem o limite de espaço que o trade possui, você deverá estar fazendo a solicitação de auxílio na sua troca para algum Moderador, como assim ? Simples, basta enviar uma MP para algum Moderador relatando que você precisa desse auxilio na sua troca, nessa MP você deve enviar alguns dados como :

Nick do comprador :
Nick do vendedor :
Item a ser vendido :
Itens a serem pagos :
Local onde ambos os jogadores se encontram ( por exemplo trade + baú 1 )

Logo após enviar MP, basta aguardar um Moderador logar para realizar trocas, e assim o mesmo estará puxando você e o outro jogador para realizar a troca com total segurança !
Caso não saiba enviar uma MP, visualize o tutorial a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.