Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Problemas com jogabilidade.

Então, formatei meu pc hoje e instalei o windows 8.1, baixei o MuAwaY e fui entrar no game e está horrível a jogabilidade e a qualidade de imagem do MuAwaY nesse sistema operacional, espero que a nossa Administração resolva esse problema porque está horrível jogar. Obs: Não me venham falar de drives, porque os drives de vídeo já estão todos atualizados e as configurações do meu pc é ótima, pois antigamente eu jogava com o windows 7 e rodava "liso".

Featured Replies

Olá, aqui em casa també ér windows 8.1 é roda normalnte, Algo ao seu computador que está fazendo ele roda a imagem como voce indica.
Atenciosamente,
MasCara_TM - MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
Imagem
Imagem
+
então amigo atualize seus drivers de video pois te garanto que o problema do muaway estar rodando com um gráfico ruim é porque seus drivers não estão atualizados vou explica quando você formata um computador as vezes ele reconhece os drivers ai você não precisa instala os drivers de video pois ele já foi reconhecido pela sua maquina e instalado na hora da formatação mesmo porém as vezes quando você estar formando uma maquina e aquela maquina reconhece um determinado driver aquele driver não está 100% atualizado sendo assim aconselho que o senhor atualize seu drivers de video irei deixa um tutorial abaixo para que você possa ta sanando esse problema

e aconselho o senhor a fazer esse procedimentos atualiza seus drivers e vera que vai ter resultados

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
e aconselho o senhor a fazer esse procedimentos atualiza seus drivers e vera que vai ter resultados

http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Geralmente a transição do sistema operacional influência muito na jogabilidade, pois o seu computador pode não possuir requisitos de alta performance e acaba não se adaptando ao modelo do Windowns 8, pois ele não possui uma compatibilidade considerável com o jogo, por tanto já que decidiu migrar tente averiguar se os seus drivérs de vídeo estão realmente atualizados e instalados, para isso utilize o programa slim drívers para a revigoração destes hardwares, se o problema persistir é devido a consistência do computador, por tanto tente retornar ao Windowns 7 ou Windowns xP, lembrando que a conexão é um fator essencial para o bom desempenho no quesito jogabilidade.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Tópico fechado por falta de interação do autor.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.