July 13, 201411 yr comment_4449443 Bom dia. Tem alguma forma de eu saber quando minha conta no ''Game'' foi cadastrada? Atenciosamente, S4RCED0T3. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
July 13, 201411 yr comment_4449450 Sim, para o mesmo fazer isso envia um ticket para nossa administração pedindo todas as informações nesse sarias para realização das informaçoes Report
July 13, 201411 yr comment_4449451 - A única forma de visualizar quando sua conta foi cadastrada é visualizando à mensagem que foi enviada para o e-mail inserido no cadastramento, sendo assim verifique se contém está mensagem em seu e-mail, caso não tenha, infelizmente será impossível visualizar. Report
July 13, 201411 yr comment_4449453 Único método disponível para saber a data que uma determinada conta foi cadastrada é enviando um ticket para a administração solicitando, sendo assim, realize os procedimentos acima e consequentemente aguarde por uma interação administrativa, que leva em torno de 72 horas (3 dias úteis). É válido ressaltar que nem sempre a administração sana dúvida do gênero, pois é critério de cada um que responde o ticket conceder esta informação ou não. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 13, 201411 yr comment_4449454 Tem sim , basta você encaminhar um ticket, para nossa administração ,pedindo para que o nosso administrador ,nos conceda a informação de quando a sua account ,foi cadastrada no game, é valido lembrar para você por todas as informações de que a account ,é do senhor ,e assim a nossa administração em três dias irá lhe responder veja como encaminhar um ticket [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ] []'s. Report
July 13, 201411 yr comment_4449456 Sim, basta você enviar um ticket para a administração, perguntando o dia do cadastramento de sua conta, vale lembra que você terá que responder um pequeno questionário sobre sua conta, para que assim a administração tenha certeza que você é realmente o dono. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 13, 201411 yr comment_4449457 Não tem como saber a data que contas criadas em nosso servidor foram criadas, por um método de segurança essa informação que era repassada por ticket não é mais fornecida pela administração. Você pode estar abrindo seu email e procurando o email de confirmação de sua conta, possivelmente você vai estar conseguindo encontrar a data, ou a data aproximada. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 13, 201411 yr comment_4449460 Infelizmente não há possibilidade de você está vendo quando foi criado sua conta,antes existia uma ferramenta que possibilitava você de ver quando sua conta foi criada,entre tanto aconselho você está enviando um ticket para administração solicitando informações sobre a data de criação de sua conta em nosso servidor,do contrario não será possivel. Atenciosamente,Clup_MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão ! Report
July 13, 201411 yr comment_4449461 Basta você está enviando ticket para administrador relata ocorrido para que ele possa está enviando para seu e-mail cadastrado . Report
July 13, 201411 yr comment_4449469 Não, nem por ticket nossa administração divulga mais essa informação, eu mesmo enviei um ticket solicitando a data do cadastramento de minha conta no game e eles me informaram que não passam informações como tal por medidas de segurança, abaixo no spoiler vou deixar uma print do meu ticket. Spoiler Report
July 13, 201411 yr comment_4449474 Em nosso antigo web site, era possível estar visualizando a data á qual sua conta foi cadastrada no servidor, porém no web site atual, tal informação não é fornecida aos player's, porém creio que se você enviar um ticket para administração, solicitado o dia a qual sua conta foi cadastrada, a mesma poderá estar passando a data exata. Report
July 13, 201411 yr comment_4449475 Só existe um método de saber se a data que a sua account foi criada, cujo é visualizando a data em que o e-mail de confirmação da mesma foi enviada para o e-mail de cadastro, isso é caso você o obtenha ainda, essa é a única forma, pois a administração por medidas de segurança não divulga dados pessoais das contas dos jogadores . Report
July 13, 201411 yr comment_4449476 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tem alguma forma de eu saber quando minha conta no ''Game'' foi cadastrada?
Atenciosamente, S4RCED0T3.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!