Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á move no evento Big Mata-Mata.

Hoje eu estava no big mt-mt, Eu fui relogar pra pegar um iten outro BK, Depois voltei e fui movido.

Observe na imagen que eu cabei de logar, Pois aparece Bem-Vindo a arena, Depois eu so movido.

Tem Como puchar eu de volta ? NICK : NETHERLAND

Imagem
Imagem

Featured Replies

Você foi movido por está no PvP, como demonstra na sua imagem, veja:
Imagem

Edited by _Fox

Infelizmente ' Não podera mais ser puchado '
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
O que ocorreu com sua autoria (creio eu) que você estava em um fase do evento atual, e o evento obteve término da determinada fase, ou seja após o início da segunda fase seu personagem foi automaticamente desclassificado do evento pelo sistema.
Imagem
Imagem
deve ter ocorrido um bug mas infelizmente não tem como puchar pois quando o GM Te Pucha o sistema te movera automaticamente.
Isso acontece pelo fato de ter começado uma nova fase, ou você pode ter simplesmente ter dado alt+f4 enquanto a novaarena estava aberta.
Você pode ter relogado ou desconectado do servidor enquanto novaarena ainda estava habilitada, ou você entrou no servidor contrário na qual você estava no mata-mata, isso pode ocasionar o seu move, sendo assim você não será puxado novamente, pois isso não é responsabilidade da Equipe.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Quando o senhor reloga em qualquer conta quando ainda está na 1º fase do evento, automaticamente é movido para Lorencia, pois isso evita o uso de 2 contas no evento. Por isso o senhor está em Lorencia, porque relogou na 1º fase.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Se você tiver relogado em aberto ainda a cidade certamente você vai ser movido ao voltar no personagem que entrou no evento, é viável que não relogue enquanto o evento não se iniciar pois corre o risco do sisemta mover por que a cidade de nova arena ainda esta em aberto movendo o personagem corretamente. Ao lado esta uma mensagem vermelha, possivelmente ficou no pvp descuidadamente.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Quando começa outra fase automaticamente você e movido pra lorencia mesmo tanto relogado por tando não tem oque fala .
Imagem
Imagem
Imagem
Você foi movido pelo simples fato ,que você passou da areá vermelha ,ou seja você ficou na determinada areá por um tempo ,fazendo com que o sistema lhe movesse do evento, infelizmente não há como de você voltar ao evento, pois os membros da equipe ,não tem permissão para puxar os jogadores para a cidade de novaarena ,e também o sistema impossibilita de fazer tal procedimento, da próxima vez, não entre na areá vermelha,pois você irá ser movido.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
- Se o mesmo relogou para pegar outro char enquanto nova arena ainda estava aberta supostamente você foi movido.
- Pode ter acontecido também do mesmo ter sido chamado para lutar e não aparecendo foi movido.
- Também pode ter ocorrido mais isso eu ouvir falar de players não sei se é verdade que o mesmo não pode relogar durante a primeira fase.
Imagem
Imagem
Deve ser algum bug, ou você entrou dentro da área vermelha do Pvp
infelizmente você não pode ser movido para o mata-mata novamente...
Imagem
Imagem

Talvez algum dia, meu sonho vire
Realidade...
Prezado, neste caso ocorre por você ser chamado no evento e estar offiline, e assim que seu personagem entrar novamente na área você é movido, até por que o sistema não permite falhas, ou então você ultrapassou a linha criada por nossa administração, assim sendo movido do evento, ou a fase na qual você estava teve seu determinado termino.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

• Author

Ver post_Fox, em 13 July 2014 - 08:32 PM, disse:

Você foi movido por está no PvP, como demonstra na sua imagem, veja:
Imagem

Md's mlk quando o char esta pvp Aparece ''Você tem 10 segundos para sair do pvp''.
Imagem

Provavelmente você foi movido do evento pelo fato de ter logado em outro servidor com o personagem que se encontrava no mata-mata, ou até mesmo você estava no PvP, como mostra a imagem tirada por você, enfim.
Imagem
Imagem
Sua print já diz tudo, olhe no canto superior esquerdo de sua print a mensagem escrita em vermelho, você estará dentro do PVP, assim levando o move automaticamente pelo próprio sistema.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom creio eu que aconteceu com você foi que começou outra fase do evento e você estando offiline, assim quando logou acabou sendo movido pelo sistema como de costume, portanto não há nada oque fazer, vale lembrar que se você relogou quando o sistema de novaarena ainda se encontrava aberto, você foi movido por isso, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Você foi movido por estar na área de PVP, como demonstra em sua imagem.
Imagem
ImagemImagemImagem
O motivo do senhor ter sido movido foi pelo simples fato de está desrespeitando as regras que o evento do gênero mata-mata contém, ou seja o senhor está no pvp do evento ultrapassou a linha vermelha por 10 segundos e foi movido do evento. Visualizei sua print e percebi que de fato este foi o problema por senhor ter sido movido do evento. Confira abaixo:
Spoiler
ImagemImagem
-
Você estava na área de PvP, e ao relogar e assim conectar-se novamente ao personagem foi movido por não ter permissão para permanecer na determinada área, lembrando que infelizmente não poderá ser puxado para novaarena de novo, lamento.
Imagem
Certamente você foi movido por passar da linha vermelha, como mostra na sua print no canto esquerdo.
Imagem

Edited by Nato_-

Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Simplesmente você entrou em uma área proibida, ou seja, quando você entra nesta área você é movido. Na sua print é mostrado que você estava em uma área proibida, veja:
Imagem
Como o evento já está sendo realizado, não há como lhe puxar até porque o sistema não permite que os membros puxem os jogadores, apenas pode se mover quando o comando estiver habilitado.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.