Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, estejam com a paz do senhor Jesus Cristo.
O motivo de eu estar criando este tópico, pois recorri ao auxilio via mensagem pessoal que é o correto e não fui correspondido.
STAFF, minha conta deu problema, o mesmo que a conta do antigo Lustro_GM está, tentamos entrar nos tópicos e não tem como, apenas aparece um erro desagradável. Infelizmente esta é a única alternativa, criar uma nova conta.
O tópico criado pelo Lustro é este: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/506084-problema-em-minha-antiga-conta-no-forum/page__p__4439764__fromsearch__1&#entry4439764 o erro que está dando aqui é o mesmo.
Todas ás possibilidades eu já tentei, trocas de navegadores, limpezas em históricos, entre muitas.
Sei que o tópico do Lustro tem o mesmo intuito, porém foi criado dia 08 e já estamos no dia 13, é angustiante.
O motivo de eu não enviar ticket, é que o próprio Veloxy disse que iria analisar a solução com os staffer's, e era para ele aguardar uma interação administrativa, só que isto não ocorreu, e como eu disse em cima eu enviei uma mensagem privada e não fui correspondido.
Espero que ajude-nos, nossa conta não pode ficar com este grande problema, abraços.
Atenciosamente,
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Espere um membro da STAFF se pronúnciar para o auxiliar em seu problema.
Atenciosamente - MusicHouse
MuAwaY - projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom Rox_ esse problema acontece quando o fórum passa por instabilidade e cai , bom a respeito do membro Veloxy_CL a passa o problema para administração analisa o mesmo já deve te feito isso e esse problema já ser encontra em analise, basta apenas aguarda.

Edited by Shot

Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
envie uma MP ou ticket para a equipe STAFF que os mesmo tentaram resolver seu problema !!!
Atenciosamente Mc-coringa
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !!!

Imagem
Bom como você mesmo disse nosso STAFF Veloxy está analisando então basta você aguardar o mesmo lhe enviar MP.
Imagem
Imagem
Imagem
Powered by : RenanLuis ♥
O seu tópico irá ser enviado para análise Administrativo, peço que tenha paciência e aguarde.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.