Boa noite, estejam com a paz do senhor Jesus Cristo.
O motivo de eu estar criando este tópico, pois recorri ao auxilio via mensagem pessoal que é o correto e não fui correspondido. STAFF, minha conta deu problema, o mesmo que a conta do antigo Lustro_GM está, tentamos entrar nos tópicos e não tem como, apenas aparece um erro desagradável. Infelizmente esta é a única alternativa, criar uma nova conta.
O tópico criado pelo Lustro é este: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/506084-problema-em-minha-antiga-conta-no-forum/page__p__4439764__fromsearch__1&#entry4439764 o erro que está dando aqui é o mesmo.
Todas ás possibilidades eu já tentei, trocas de navegadores, limpezas em históricos, entre muitas.
Sei que o tópico do Lustro tem o mesmo intuito, porém foi criado dia 08 e já estamos no dia 13, é angustiante.
O motivo de eu não enviar ticket, é que o próprio Veloxy disse que iria analisar a solução com os staffer's, e era para ele aguardar uma interação administrativa, só que isto não ocorreu, e como eu disse em cima eu enviei uma mensagem privada e não fui correspondido.
Espero que ajude-nos, nossa conta não pode ficar com este grande problema, abraços.
Atenciosamente, Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
O motivo de eu estar criando este tópico, pois recorri ao auxilio via mensagem pessoal que é o correto e não fui correspondido.
STAFF, minha conta deu problema, o mesmo que a conta do antigo Lustro_GM está, tentamos entrar nos tópicos e não tem como, apenas aparece um erro desagradável. Infelizmente esta é a única alternativa, criar uma nova conta.
O tópico criado pelo Lustro é este: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/506084-problema-em-minha-antiga-conta-no-forum/page__p__4439764__fromsearch__1&#entry4439764 o erro que está dando aqui é o mesmo.
Todas ás possibilidades eu já tentei, trocas de navegadores, limpezas em históricos, entre muitas.
Sei que o tópico do Lustro tem o mesmo intuito, porém foi criado dia 08 e já estamos no dia 13, é angustiante.
O motivo de eu não enviar ticket, é que o próprio Veloxy disse que iria analisar a solução com os staffer's, e era para ele aguardar uma interação administrativa, só que isto não ocorreu, e como eu disse em cima eu enviei uma mensagem privada e não fui correspondido.
Espero que ajude-nos, nossa conta não pode ficar com este grande problema, abraços.
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!