Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Ganhei uma vaga para o 2° Mito MuAwaY, posso alterar o meu nick para participar do evento?

Ganhei Vaga Para Ir No Mata Mata *2 MitoAway Eu Queria Saber Si eu Posso Mudar De Niki Para Ir Com Outro Nome Por Que Tem Muita Gente Com Niki Fake Igual o Meu Peço Que Verefiquem Se tem Essa Posibilidade De Eu Poder Ir COm Outro Niki No Dia do Mata mata dos 16 players AwayMito!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Terá que ir com o nick que você ganhou o evento, caso troque de nick estará sujeito a não participar do away mito, assim sendo prejudicado.
Atenciosamente,
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não pode está trocando nick pois tem que ir com char que você ganhou no mata mata mito away.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá estar indo com o mesmo nick na qual você ganhou o evento, caso você esteja alterando o seu nick certamente você não poderá estar participando do evento, portanto aconselho a você com que não altere o seu nick pois você será sujeito a não participar do evento, para não evitar problemas não troque.
Você não pode esta alterando seu nick até que seja concretizado o termino do evento, no qual esteja deixando seu atual nick no qual conseguiu vencer e ganhar uma vaga para o MITO AWAY, apóso termino do evento você pode esta alterando seu nick. Você deveria esta alterando-o antes de ganhar a vaga, enfim.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Infelizmente não terá como você estar alterando seu nick, para estar participando do evento, ou seja, caso você altere o mesmo, não será aceito, e automaticamente você não poderá participar do evento.
Imagem
Imagem
  • Author
Mesmo Eu Mandando Ticket Para A Administração Relatando Sobre isso! Por Que Nao quero ir Com Esse Niki
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, você deve ir no evento com o nick que você ganhou o mata-mata que lhe dar a vaga para disputar o mata-mata do Mito do MuAwaY, ou seja caso troque de nick não poderá participar no evento.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente é preciso que sua autoria vá a 2° edição do evento AwaY Mito com o respectivo nick que foi ganho o evento mata-mata valendo ás vagas, enfim. Caso altere o mesmo estará sujeito a desclassificação do evento.
Imagem
Imagem
Não, você deverá ir para o evento 2° Mito MuAwaY com o nick que ganhou o evento, portanto caso troque de nick, você não poderá participar do evento infelizmente.
ImagemImagem
Negativo amigo, você terá que ir para o evento com o nick que você ganhou a vaga para o evento, caso você altere seu nick você perdera sua vaga.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Você necessariamente deverá participar com o nick que você ganhou o evento, caso efetue a troca do nick do seu personagem, você não irá participar do AwaY Mito, sendo assim recomendo que só faça a troca do seu nick quando o respectivo evento obter o seu finalizamento, para que assim não ocorra problemas futuros.
O senhor até pode esta indo com outro nick no evento porém deve-se comunicar a administração sobre tal feito antes de executar o mesmo, esteja contatando a mesma via ticket se o senhor não sabe como assim fazer segue um tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ] vale ressaltar que se o senhor fizer tal procedimento sem comunicar a administração e obter a pronta autorização da mesma estará sujeita a exclusão na participação no evento: Mito MuAwaY II.

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
-
Não, você não poderá mudar seu nick, você deverá ir com o nick que você ganhou a vaga para o Mito AwaY, caso você altere seu nick, você será desclassificado do evento.
ImagemImagemImagem
ola , creio que você alterando seu nick você não ira poder estar participando do evento , creio que caso você peça permissão ao nosso administrador via Ticket e claro enviando tambem o nick que queira inserir na alteração ele pode até abrir uma Exceção Obs : nada concreto o que foi citado em minhas palavras . ) .
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.