Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tipo assim Adm.

Não estou aki kerendo arruma confusão,so quero saber de uma coisa nesta data de hoje 11/10 +- 01:50 da noite o Lacoste_GM feis um evento mini Mata-Mata de 8 vagas,So que apos essas reclamações dos palyers que ganhram Quiz e o Lacoste_GM erro e Tals,Teve premiação desses mini Mata-Mata de 3 vagas que certo o;
1 lugar ganho 04[f].
2 lugar ganho imperium[f].
3 ganho imperium Sh [f].
So que tem varios Mata-Mata que nao vale essas premiações e um Mini-Mata Mata vale eses itens de altos valores,acho que deve ter ocorrido um erro ne.Por que se eu me colocasse no lugar dele se fosse pra fase um evento com alto valor
eu faseria um Mata-Mata pra nao prejudica ninguem certo.E quando tem varios eventos ai que ele da itens mini valores pros players e acontece isso.Vlw galera procure nao floder mesma respota =D

Featured Replies

Prezado,pode até ser que o prêmio é muito alto,mais quem estimula os eventos é a administração e o GM,ou seja,ambos decidem hora/local e premiação do evento,portanto,não há o que se reclamar.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Esse mata mata foi complicado
pois teve um big mata mata no domingo onde os premios forao

1 º = 04
2 º = KIT APO
3 º = Chaos sh

olha a diferença
8 vagas
1 º = 04
2 º = imp sw ( vale + q kit APO )
3º = Imp SH ( Vale uns 10 Chaos SH )
ele deveria fazer um big mata mata esses premios sao de alto valores
é iddo aii,ele fez isso poq ele viu quantos estavão reclamando,e tbém poq os 3 q ganho são amigos dele !
Concordo!
O Lacoste ta dando muita bóla para os amiguinhos dele.
Não é qualquer um que recebe O4 em mini mata-mata...
Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos!
Realmente esses prêmios são muitos altos para um Mata Mata com apenas oito pessoas. Cada um da equipe pode escolher o item que ele quiser para dar como premio e a escolha dele foi essa, Também acho que ele errou mais tudo bem errar e normal ainda mais na escolha de prêmios, ele só queria agradar a vocês.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom, como ganhamos 1.000 GW's para realizar eventos, decidir fazer valendo itens caros.
Eu iria fazer com + pessoas mas, já estava com muito sono então resolvi realizar com poucas pessoas !
E cada GM escolhe quais itens premiar em seus eventos ;)
Só uma coisa, se nós fazemos valendo "Magus" por exemplo, vocês dizem : "Ah, ele tem 1.000 Gw e faz valendo magus, nem quero"
Agora não há do que reclamar.

Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Lacoste_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.