Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
oLÁ abri um ticket alguns dias a trá e com certeza ele passou do tempo estipulado de 72 horas uteis, sendo assim gostaria de saber qual procedimento ou medida que devo tomar diante este transtorno??

Desde já agradeço!!

Featured Replies

Isso ocorre devido ao fato de estar ocorrendo muitos eventos no servidor, portanto, sugiro que tenha paciência e aguarde, vale ressaltar que se o seu ticket estiver em análise é preciso aguardar ainda mais, até porque podem estar estudando o seu problema para que possa ser sanado de forma mais rápida e eficiente.

Edit: Editar a fonte do texto.

Edited by _FromHawaii

Deverá aguardar, independendo do prazo, seu ticket não ficará aberto e receberá uma resposta. Vale lembrar que quando um ticket está em analise, não existe um tempo estimado para o mesmo ser respondido.
Creio eu que seu ticket encontra-se em analise, ou seja, quando um ticket se encontra em analise é notório que o mesmo não obtém por um certo prazo determinado para a seguinte resposta do mesmo, até por que se o mesmo realmente tiver em estado de analise você deverá ter paciência e aguardar até que nossa Administração teja respondendo o mesmo, no mais aguarde.

Edited by _Kill

-
Oque o senhor deverá fazer é aguardar, até porque se o Administrador não respondeu seu ticket dentro do prazo infelizmente o mesmo estava sem tempo ou seu ticket está sendo analisado pela Equipe Administrativa para lhe fornecer uma resposta concreta e satisfatória, sendo assim continue aguardando que breve seu ticket será respondido.
Amigo realmente estamos passando por alguns problemas em referencia aos Ticket´s a serem respondidos dos players´s nossa administração se encontra com demais afazeres pois estamos em uma época de promoção,maratona de eventos,e um fluxo de deposito elevados para serem confirmados, isto faz com que os ticket´s possam estar passando do prazo estipulado que no caso são de 72 horas uteis, eu lhe recomendo a estar aguardando pacientemente pois em breve todos os ticket´s em pendencia terão seus retornos da parte vinda da administração, aguarde amigo,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
INFELIZ MENTE É Q DEVE TER OCORRIDO ALGO PQ EU TBM ENVIEI E JAH FAZ UM MÉS E NANADA...
ISSO NAO É UMA DEMOCRACIA!!!!!
ATENCIOSAMENTE MYTHGREGO.
MUAWAY PROJETANDO CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO
Imagem
Imagem
Prezado o prazo estipulado, para um ticket, se respondido ,são de três dias uteis, se passou desse prazo , é por que de fato ,o seu ticket se encontra em analise, ou seja ,quando um ticket ,se encontra em analise ,não tem um prazo concreto,para ser respondido, portanto aguarde , é valido lembrar que todos os dias ,são encaminhados ,vários ticket's para nossa administração ,e com esse fator a mesma ,fica um poco a más atarefada , portando mantenha a paciência quando chegar a sua vez, você irá ser respondido .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Único método á se fazer é aguardar, não há outra alternativa á se fazer quanto á isto. Devido ao excesso de eventos que estão sendo realizado no servidor proporcionados pela Maratona, o administrador acaba concedendo uma atenção maior para os mesmos, sem contar também que em mês de promoção o número de depósitos aumentam, no qual faz com que a administração fique sobrecarregada. Nesse caso devemos ser compreensivo com a mesma, pois o atraso não é intencional, o possível é feito para colocar todos afazeres em dia, porém, nem sempre a ação é bem sucedida, solicito que seja paciente e que continue aguardando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A única coisa que o senhor pode fazer é esperar, pois isso ocorre em épocas de promoção e maratona onde contém muitos eventos e isso acaba atrasando os tickets que estão na fila de espera, pois a Administração está com muitas tarefas no qual não estão conseguindo dar conta, sendo assim espere mais um pouco, É válido ressaltar que a Administração investiga a fundo o suporte via ticket, ou seja, o caso demora um pouco para ser solucionado.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Está ocorrendo esse atrasado por está tendo muitos eventos aguarde .
Imagem
Imagem
Imagem
#

Olá, o senhor deverá aguarda, até por que a criação de tópicos não irá influenciar em nada, creio que o motivo do imprevisto é por que este mês esta sendo muito comemorativo em nosso servidor com várias promoções eventos etc, nisso ocorrem problemas que no qual os mesmo são tratados através de ticket nisso vai acumulando diversos.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
-
De fato seu ticket encontra-se em analise, e quando um ticket se encontra em analise, não há um prazo estipulado para o mesmo ser respondido, no mais, tenha paciência e aguarde até que seu ticket seja respondido.
ImagemImagemImagem
O que encontra-se ocorrendo com sua autoria é que o ticket encontra-se em análise, sendo assim espero que compreenda e continue no aguardo por uma resposta cabível adiante sobre o assunto tratado em seu ticket.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Tenha paciência, nossa administração recebe "milhares" de ticket's diarimente para serem lidos e respondidos, portanto você não poderá tomar nenhuma atitude em relação a está situação desagradável, pois o senhor acha que criando tópicos sua situação irá melhorar? Se sua resposta é positiva, o senhor está totalmente enganado, até porquê existem membros com mais dias de atrasos que no seu caso e não estão reclamando ou criando tópicos. Então por favor tenha paciência.
ImagemImagem
Bom amigo creio que seu ticket possa está no status em analise, lembrando quando um ticket ser encontra em analise não tem prazo certo de ser respondido.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você deve continuar esperando, pois nosso administrador se encontra muito ocupado ultimamente com isso fez que com os tickets ficassem atrasados, dentro de dias ele estará respondendo todos os ticket, seja paciente e aguarde.
o seu ticket se encontra em analise,não existe um prazo estipulado para o mesmo se respondido espere que a administração em contato com você
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postVing_, em 14 July 2014 - 02:14 PM, disse:

Tenha paciência, nossa administração recebe "milhares" de ticket's diarimente para serem lidos e respondidos, portanto você não poderá tomar nenhuma atitude em relação a está situação desagradável, pois o senhor acha que criando tópicos sua situação irá melhorar? Se sua resposta é positiva, o senhor está totalmente enganado, até porquê existem membros com mais dias de atrasos que no seu caso e não estão reclamando ou criando tópicos. Então por favor tenha paciência.





Preste atenção caro jogador não estou querendo ser melhor que os outros estou buscando uma solução por aqui mesmo ja que é um forum de suporte para eventulidades do game em si!
POr favor se não for para ajudar não responda meus topicos !!

Desde já agradeço!
Não há nada de errado com o seu ticket, o prazo para que o mesmo seja respondido ainda não foi excedido, pelo que compreendi você abriu o seu ticket no dia 11 de julho contudo, foi numa sexta-feira e sábados e domingos não são contabilizados como dias úteis, então.. nossa administração tem até dia 16 de julho para está retornando a resposta para o Sr por ticket, no mais, aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.