Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Muitos elogia membros que são mais amigos deles, esquece que tem gente dando máximo de si ninguém da valor a esses que estão dando suporte,alguns vem porque os amigos deles pede pra elogiar já vi os cara comentando em skype conferencia pós venho elogiar não porque me pedirão e si porque merece está ganhando elogiar eu torço por vocês,que seus objetivo seja alcançados .
_Fox
zAcemTop
Ufologo
Mobby
Andree_-
Ving
Holzk
FranK_
PapoMaL_
Shot
Whats
Bk_VL4D3
.
Salve para todos que estão online lembre se tem objetivo não desistir , aqueles que desistir são aqueles que não tem alta confiança em si mesmo .

Rox_, Howrang_CL, Dex_, _Fox, Fael_, Ufologo, Vitor_xP, Angry, CineMax_, Greamy, Dark_Teen, BoB-M4RL3Y, Ex-_-DM-_-, Julianna, _Zetsu_, Google, _Kill, TraFiCo-PK-, Miickaele, Rubyaa, Conduta, MarK-_-, Nato_-, FrozeNN-BK, -FortinhO, Yamada, FranK_, FACEBOOK_2, BrankinRox, Lukinhas_, 0v3rfl0w, SkyLove_, Veloxy_CL, MILLAFULL, _Frenetic, Ruhlei_CL, BKdoGama-, Great_GM, -RzO-xD, Cheveteeee, Reven-ZL, MasterziN, Vene_, _FromHawaii, SrSmitt, Hage_-, Sony_-, RychardRocha, Fuark_, About_MD, NemUmNick, Avira-, Holzk, Krash_, SeXySTylLe, -SKTT1_-TM, Fighting, Stromae, Alaan_BR, zBanneD-TM, Geh_xP, ExCometa, -ExSenhor-, TheBeatles, Cenny, GringoFdp, Brooks, Kanon_, Proxy_MD, _Hazard, Cerol-Fino, Sophs, -Kleber, PapoMaL_, LAISINHA-, FireBoy_GM, FANTA-BR, RafaelaOliveira, Bk_VL4D3, MotoBoy-, Libras, LeandroH, -iSchu-RJ, Blue_Bull, -Julio, -Ark, JoAoPeDrOx, XxT-Diogo, _BOICA-, Lucas-Rodrigues

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Andree_-

Obrigado por estar reconhecendo meu esforço e trabalho como membro de suporte aqui em nosso fórum, cada elogio é uma forma de estarmos melhorando à cada dia, à cada tópico.... muito obrigado de coração ♥

Parabéns aos de mais elogiados, se estão aqui é por méritos, então dediquem e se valorizem.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Obgd,pelo salve :)

-Ark
Imagem

Atenciosamente,Ark
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Conforme eu lhe disse Angra, fico muito feliz de você está me elogiando, isso me motiva de mais a lutar pelos meus objetivos, e nunca desistir...
Muito obrigado fico muito gratificado com as palavras direcionadas a mim, e aos outros jogadores, muito obrigado, parabéns a você, e aos demais citados.

Mobby

Obrigado pelo elogio, fico feliz por meu suporte fornecido encontrar-se re-conhecido por sua autoria! xD

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio mano s2
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-

FranK_

Obrigado pelo elogio Angra, fico muito feliz pelo elogio tmj ♥, parabéns aos demais elogiados.
ImagemImagemImagem

Bk_VL4D3

Obrigado pelo seu elogio!
Fico feliz em saber que membros que fazem o mesmo que eu em nosso fórum, tem esse reconhecimento por mim. Pra mim, isso é mais que um elogio, e sim um objetivo a ser alcançado! Muito obrigado brother, tmj ♥

Whats

Fico muito feliz em receber um elogio, assim posso ver que meu suporte esta sendo reconhecido, parabéns aos demais elogiados :thumbsup: .
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Ambos merecem mesmo o elogio porque estão constantemente se esforçando para alcançar seu objetivo , todos presentes neste elogio merecem cada palavra dada . Continuem assim .
Imagem
Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.