February 21, 201015 yr comment_45380 Se vc For VIP gold vc RESETA no Lv 350... Se vc for um player Normal o reset so Eh disponivel no lv 600 Abrass Se ajudei da um + ali>>> Report
February 21, 201015 yr Author comment_45381 Disso eu sei , mas como eu faço para resetar? eu sou Vip Gold, estou no lvl 350, o que faço agora? Report
February 21, 201015 yr comment_45383 Procure Um NPC de reset Nas Cidades Clike nele e vc ira resetar Se ajudei clika no + Report
February 21, 201015 yr comment_45385 Pedrooo, em 21 February 2010 - 04:50 AM, disse:Alguém me ajude a resetar, por favor! Olá! Basta você procurar o NPC de reset, o nome dele é NPC - Reset, após localizar ele basta falar com ele, e ele lhe resetará na hora, ao falar com ele você será relogado automaticamente. O NPC se encontra no começo de toda cidade ou mapa (lorencia, davias, stadium, tarkan, noria, atlans, losttower, dungeon e icarus). Ou utilize o comando /npcreset Os leveis para reset são: Free = level 600 Vip Silver = Level 450 Vip Gold = Level 350 (ganha 2 resets a cada 1 reset no ranking total) Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 21, 201015 yr comment_45521 Para efetuar um Reset, siga este Tutorial:http://forum.muaway....ero-ou-resetar/ QuoteBasta você procurar o NPC de reset, o nome dele é NPC - Reset, após localizar ele basta falar com ele, e ele lhe resetará na hora, ao falar com ele você será relogado automaticamente. O NPC se encontra no começo de toda cidade ou mapa (lorencia, davias, stadium, tarkan, noria, atlans, losttower, dungeon e icarus). Ou utilize o comando /npcreset ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
February 21, 201015 yr comment_45525 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report