Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Em Tão Como alguns Virão Que já vim aq Falando Sobre Robo de Email e Senha !
Meo Amigo
Alexsander Ternowski

Em Tão Todos Falarão Que sim Tem Como Recuperar uma Conta hackeada e troca de Email,
Pelo Email Original Dela e Meo Colega tem
Pois Ele Envio o Ticket.. Em Tão

Foi Essa a Resposta '-' i Agora que Devo fazer ?

10531282_709164762482826_822571093_n.jpg

Imagem

Atenciosamente,
xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão.

Featured Replies

Creio que nossa administração, tenha alterado o e-mail do tal jogador, para o antigo, ou seja para o e-mail que o mesmo utilizava na conta, então desta forma, basta o mesmo ir até nosso web site clicando em Recuperar senha, digitando os dados necessários, que será enviado todos os dados da conta do mesmo, em seu e-mail.
Pelo o que entendi em seu contexto no ticket, o indivíduo hackiou a sua respectiva conta e consequentemente alterou o e-mail de cadastro da mesma, e você quer uma solução para recuperar a conta novamente, pois bem, não será possível, pois todos dados foram alterado pelo jogador que hackiou a conta, nesse caso, nada poderá se feito á respeito, infelizmente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente a Administração já alterou o seu email para o antigo que estava em sua conta, sendo assim, recupere suas informações através do site. Caso não saiba proceder, veja o tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Você deve guarda sempre todos os seus dados, principalmente o E-mail que sua conta encontra-se cadastrada, pois com isso qualquer estará conseguindo mudar a senha de sua conta, e a administração não estará se responsabilizando por este ato, você pode até tenta recuperar mandando um ticket, mais a administração não tem a obrigação de recuperar sua conta, após você ter passado o dados de sua conta para outro jogador, até porque é muito difícil o player descobri o seu E-mail que sua conta foi cadastrada sem você ter passado para ele.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Pow Tomarem pq Tipo so Mudarão Email Da Conta Mais ele tem Original Dela será q eles mandarão Mesmo Vo la fala pro Lek ;D espero q sim ;s
Imagem

Atenciosamente,
xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão.
De fato nosso administrador precisa da tabela disponibilizada preenchida para que venha realizar a alteração do atual e-mail para o que encontrava-se na mesma antigamente (antigo e-mail).
Imagem
Imagem
Certamente basta você estarem se redirecionando até nosso Web Site e estar realizando os procedimentos de recuperação de dados de sua Account,como mostra no tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__p__3219126__fromsearch__1&#entry3219126, apos ter feito esta ação esteja indo até a caixa de entrada do seu E-mail Original o mesmo que foi utilizado para estar criando sua account, e estará lá seus demais dados de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Tente estar recuperando a conta através do site normalmente pelo seu e-mail obviamente, sendo assim adquira a senha, pid pessoal da conta por serem as informações mais importantes, lembrando que se caso não consiga será impossível, até por que o hacker conseguiu alterar todo o tipo de dado de sua conta, incluindo senha e e-mail, e será de fato improvável recupera-la.

Edited by Marck_

Imagem
No seu ticket esta lhe auxiliando que você esteja fazendo os procedimentos de recuperação de dados da conta, você deve entrar em nosso site oficial [ http://www.muaway.net/site.php ] e vai estar localizando a ferramenta de " Recuperar Senha " como demonstra na imagem abaixo:

Imagem

Assim vai ser enviado para seu email original, ou seja, o email que você fez o cadastro da conta os dados que são fornecidos para quem realiza esses procedimentos, no qual é de senha, IP, login e dentre outros dados fornecidos.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Bom amigo tem como senhor recupera seu E-mail utilizando o alternativo, bom sempre quando todos cria uma conta sempre pedem para botarem o E-mail alternativo, basta o senhor lembra o E-mail ou te salvo em algum bloco de notas, com isso tudo basta envia um ticket para administração.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Com Certeza nossa administração tenha alterado o e-mail para o antigo, ou seja, o qual era utilizado na conta, então desta forma, basta recuperar todas as informações através do site, para mais informações veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
ImagemImagemImagem
A recomendação mais viável é que você faça a auto recuperação em ambos os e-mails novamente, seja no novo ou antigo assim assimilando os dois, você poderá obter um devido sucesso em suas recuperações de dados.
Provavelmente,a administração já alterou para seu antigo email que estava na conta,sendo assim recupere suas informações,como não saiba recuperar veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Pelo que eu entendi a nossa Administração já alterou o seu email para o antigo sendo assim vocé deverá entra no email antigo que a nossa adminstração alterou.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

Edited by PapoMaL_

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
É aconselhável que você faça a recuperação de ambos os e-mail's novamente, seja no novo ou antigo assim assimilando-os, sendo assim você poderá obter um devido sucesso em suas recuperações de dados.
ImagemImagem
Provavelmente nosaa Administração alterou seu email para antigo se você tem seus dados corretamente recupere o mesmo para estar conseguindo logar na mesma , esperando qualquer novidade avisa aqui:)
Imagem
Imagem
Imagem
Powered by : RenanLuis ♥
Creio que nossa administração tenha alterado o e-mail da conta, para o e-mail antigo que a mesma foi cadastrada, por tanto faça o processo de recuperação da mesma e logo após vá até o e-mail antigo cujo a mesma foi cadastrada, e verifique se o e-mail enviado pelo servidor se encontra lá, veja um tutorial que irá lhe auxiliar a recuperar a mesma > : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Boa noite senhor, preencha todos aqueles dados pedidos por eles, e envie novamente para eles, feito isso creio que os mesmo estão alterando seu e-mail para qual você deseja.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!

Ver post_Fox, em 14 July 2014 - 07:27 PM, disse:

Creio que nossa administração, tenha alterado o e-mail do tal jogador, para o antigo, ou seja para o e-mail que o mesmo utilizava na conta, então desta forma, basta o mesmo ir até nosso web site clicando em Recuperar senha, digitando os dados necessários, que será enviado todos os dados da conta do mesmo, em seu e-mail.

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.