Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje estou aqui para tira uma duvida minha e do meu amigo ele deposito 150,00 reais por boleto eu queria saber se quando deposita por boleto tem que confirma, outra pergunta queria sabe se os brinde já cai automaticamente ou tem que fazer algo ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Negativo,quando o depósito é feito através de Boleto Bancário não é necessário de confirmação,só é preciso aguardar o prazo de 72 horas úteis(3 dias úteis)em relação aos seus brindes os mesmo são entregues em até 48 horas úteis após a confirmação dos Goldway's,lembrando você deverá só aguardar
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Após você ter efetuado o boleto basta você aguarda 72 horas uteis até a confirmação do boleto, não há necessidade de confirma o mesmo portanto basta aguarda as 72 horas para que seu boleto seja confirmado.

Edited by Coyote_-

Os depósitos efetuados através do método de boleto bancário não é preciso fazer a confirmação, basta aguarda o prazo de 72 hora úteis que o mesmo será creditados em sua conta, porém os brindes, após o jogador efetuar a contribuição para o servidor no valor que é necessário para receber o brinde na promoção, o mesmo terá que aguardar os goldsway's serem creditados na conta, logo depois o jogador ele deverá aguardar um prazo de 48 horas, para que os brindes sejam creditados em seu bau 01.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
A confirmação para depósitos via boleto bancário é automática por tanto não precisa se preocupar com este aspecto, o prazo estipulado é de 72 horas, e após isso os gdws são creditados em sua conta sem necessitar de qualquer procedimento manual, quanto aos brindes eles serão inseridos no seu baú número 1 após a 48 horas pós confirmação dos donativos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.