Como poderam visualizar no título do tópico, estarei elogiando alguns alunos meus, aqueles que realmente aprenderam minhas técnicas do suporte como ensinadas por minha pessoa, não estou querendo me "gabar?", sem mais delongas vamos ao que interessa.
Todos esses meus alunos citados acima, possuem os seguintes requisitos adquiridos com grandes esforços de aprendizado: Primeiramente capacidade, qualidade, humildade e persistência. Estão prestando um ótimo suporte, para que assim na maioria das vezes possam sanar dúvida ou problema do autor do tópico, com um português razoável. Observação: Não citei todos alunos, pois são muitos, "alunos?". Brincadeira à parte!
Música:
Link: http://a.tumblr.com/tumblr_mavbqigG8U1qbnxn9o1.mp3
Mobby, Mistc, _Fox, Ufologo, Marck_, Reven-ZL, Lustro_, Sophs, Rox_, _Squash, FranK_ e Avira-.
Todos esses meus alunos citados acima, possuem os seguintes requisitos adquiridos com grandes esforços de aprendizado: Primeiramente capacidade, qualidade, humildade e persistência. Estão prestando um ótimo suporte, para que assim na maioria das vezes possam sanar dúvida ou problema do autor do tópico, com um português razoável.
Observação: Não citei todos alunos, pois são muitos, "alunos?". Brincadeira à parte!