Olá, bom dia hoje vou elogiar alguns STAFFERS que admiro !
Admin:
Bruno / Lucas Voces são fodas namoral, sempre inovando para nosso servidor com diversos eventos, altas premiações (O MELHOR), humildes quando logam com tempo no game mais acho que voces como administrador deveriam interagir mais com os players (CONHECER). MITOS <3
Eclipse_GM:
Vitor gordera, tu é o melhor Game Master que ja vi desde quando eu jogo este game e acho uma falta de respeito aqueles que ouzam te criticar ou até mesmo bater de frente com sua pessoa. TU É FODA MITAO <3
Dance_GM:
Daniel UGAO DO AMOR, junto com o pse voce é um dos melhores Game Master que ja vi, realiza diversos eventos dentro do game que todos os players curtem bastante, muito raro voce cometer erros dentro do game quando realiza algum evento e quando erra assume. UGAO MITO <3
Bear_MD:
Coé Matheus das apóóóó, para mim voce ja deveria estar de Game Master ja fais muito tempo pq voce da STAFF tirando esses dias que estava suspenço é o que mais loga no servidor para alegrar a todos e sempre procura estar chamando algum GAME MASTER para realizar eventos dentro do servidor, mesmo voce sendo MODERADOR consegue alegrar todos realizando diversos REI DA ARENA/TROCAS/X1 APOSTADO/DISTRIBUI SKIN, Bear MITO <3
FireBoy_GM: Fire dos eventinhos / Maratonas. Great_GM: DENTAO. Lucas_GM: Pegador de ELFAS
About_MD: ReiDoLove. Proxy_MD: GORDO.
Ruhlei_CL: Ativão. Howrang_CL: Ativão. Veloxy_CL: CL q era DS.
Finish.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.
Admin:
Eclipse_GM:
Dance_GM:
Bear_MD:
Great_GM: DENTAO.
Lucas_GM: Pegador de ELFAS
About_MD: ReiDoLove.
Proxy_MD: GORDO.
Ruhlei_CL: Ativão.
Howrang_CL: Ativão.
Veloxy_CL: CL q era DS.
Finish.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.