Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida referente a ferramenta de recuperação de senha .

Fui tentar recuperar uma de minhas contas, e me deparo com essa mensagem: Preencha o loguin e e-mail. Ambos os campos estão preenchidos corretamente.

Imagem

Tenho um ticket aberto a 12 dias (cade o prazo admin ?) e por isso não posso abrir um ticket pra recuperar essa conta. Acho que não posso ficar esperando a disponibilidade de alguém pra responder meu ticket, pra abrir outro e ficar de novo semanas e semanas esperando uma resposta e enquanto isso não podendo logar na minha conta por que a ferramenta que existe pra isso não ta funcionando.

Qual a solução pra isso ?

"jaé flw, fecha o tópico aí" os menó me ajudu já."

Edited by BELCHER

Featured Replies

Você deverá estar marcando apenas um campo, para que esteja enviando a tal mensagem para o seu e-mail.
Acontece que o senhor não precisa preencher ambos campos, ou seja você terá que preencher apenas com o login ou o e-mail da conta.
Você deverá preencher apenas um campo, loguin ou e-mail.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Se o ticket já está em aberto e nada da resposta, a outra solução é contato via mp com admin ou outro staffer. Dia desses consegui enviar uma mp pro admin relatando um problema, mas é isso, você fez á medida certa, enviou ticket, o correto agora é esperar belcher.
Atenciosamente,
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Somente é necessário inserir o seu login ou seu e-mail, você está inserindo os dois ao mesmo tempo e por isso está aparecendo a mensagem desejada.
Imagem
Imagem
Loguin Ou e-mail como você pode ver só precisa está preenchendo um campo só .

Edited by Angra_-

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia senhor, tente estar marcando apenas um campo, Login ou E-mail, feito isso automaticamente ira uma mensagem para o e-mail no qual a conta se encontra.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Realmente algumas vezes a ferramenta de recuperar os dados da conta que encontra-se no site do servidor não funciona por completo, aconselho que esteja aguardando alguns minutos e depois faça o mesmo procedimento, porém preencha apenas um requisito, o e-mail dela ou o login, e claro, com o código de confirmação que é solicitado. Referente ao ticket, verifique se o mesmo encontra-se no status "em análise", se sim, você deverá ter paciência sobre esse assunto, pois quando um ticket está em análise, o mesmo não existe um tempo determinado para ser respondido novamente, pois fica de acordo com o assunto do mesmo, para que assim venha sanar seja uma dúvida, problema ou denúncia de forma correta sem erros.
Como mostra na sua print shot, o senhor não marcou o campo chamado ''Código de segurança'' ou seja esteja preenchendo esse campo de segurança, com esse fator a mensagem de recuperação de conta ,irá ser adicionada em seu email em 10 minutos, vai na sua caixa de entrada ,se não estiver vá em lixo eletronico,Se por acaso o senhor preencheu o campo de segurança ,e marcou todos os campos com o email correto ,e o seu login correto, é por que de fato a ferramenta se encontra com algum bug, aconselho você sair de nossa web/site ,depois esteja entrando novamente e tente recuperar a sua conta ,se por acaso aparecer o mesmo erro, esteja encaminhando um ticket,para nossa administração relatando o ocorrido.

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo creio que o problema esteja ocorrendo com algum dado informado por você entre o E-mail/Login pode estar o erro, pois como mostro-lhe na imagem abaixo eu Recuperei meus Dados Com Exito sem nenhum problema,em relação aos Ticket´s você deve entender que estamos em uma época muita agitada para administração e para o servidor,promoções/deposito/eventos tudo a ser realizado confirmado,peso-lhe que esteja enviando uma nova resposta,para que a administração esteja visualizando a mesma como Ticket recente,

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que reporte este problema para um membro da Equipe através de mensagem pessoal solicitando que repasse o problema ao administrador, para que seja sanado o mais rápido possível. Referente ao atraso do ticket, não há nada que se possa fazer para que o mesmo seja agilizado, a administração está sobrecarregada e faz o possível para deixar tudo em dia, mas infelizmente nem sempre consegue, no qual gera atraso, não só na área de ticket mas também nas demais áreas, portanto, ou entre em contato com um membro da Equipe para que o problema seja repassado de imediato, ou aguarde por uma interação administrativa em seu respectivo ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, você deverá estar marcando apenas um campo, ou seja, não precisará estar marcando 2 campos.
isso ocorre quando você preenche o espaço em branco com as 2 resposta que é o e-mail e o login , mais é necessário somente o login para que os dados de sua conta chegue em seu e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
O problema está ocorrendo pelo fato de você estar preenchendo os dois campos, ou seja basta preencher um apenas, que a mensagem irá chegar até seu e-mail.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.