Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como eu mudo a interface do meu mu ? e aonde eu baixo ? tem algum tutorial explicando? quero sabe como instalar e aonde baixa , veja a imagem abaixo:

Imagem

Featured Replies

Em nosso fórum não é existente nenhum tutorial correlacionado a este assunto, ou seja, sugiro que não esteja efetuando download de alguma interface, pois geralmente a mesma vem com vírus que poderá lhe prejudicar.
Nos Do Suporte nao podemos fornecer tutorial como mudar a interface do servidor ,isso nao é aconcelhavel .
Imagem
Imagem
Imagem
Em nosso Web Fórum, não existe nenhum tópico relacionado para ajudar o mesmo
mas eu indico a você, a não trocar nada, pois pode ser KeyLogger em nosso Mu
Imagem
Imagem

Talvez algum dia, meu sonho vire
Realidade...
Não temos tutoriais existentes o aconselhavel é deixar o padrão e se procurar possa ser prejudicial a si.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em nosso fórum não temos nenhum tutorial ou algo do gênero que demonstre como alterar a interface do seu jogo, pois é proibido ensinar realizar tal procedimento, lembrando que a alteração de interface envolve arquivos de terceiros oque é sempre um risco, pois esses arquivos podem estar infectados com algum tipo de keylogger e consequentemente poderá lhe prejudicar.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Em nosso web-fórum não contem nenhum tutorial ensinando a trocar a interface do fórum, no entanto você terá que pedir algum amigo de confiança para te ensinar a trocar a interface do muaway, lembrando não confie em qualquer um pois ele poderá te passar vírus.
Em nosso fórum não existe nenhum tutorial referente ao assunto portanto creio que você terá que pegar com outros players correndo risco de tomar keylogger.
Em nosso servidor não obtemos nenhum tutorial de como estar mudando a interface do game, o mesmo pode estar realizando o donwload de alguma interface para o game em varios site's, porem aconselho que tome cuidado pois varios donwload costumam estar infectados com virus que podem estar danificando sua maquina.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Não possui nem um tutorial sobre esse interface,Não podemos passa nem uma informação sobre esse assunto até porque e proibido de está fazendo isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo amigo não temos Tutorial ou algo deste gênero de mudança da interface do seu Mu e o procedimento não é recomendado a ser feito, pelo motivo que não é permitido alterações do mesmo,juntamente ao seu game então não tente fazer esta ação

Edited by Junin

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso fórum não disponibiliza nenhum tipo de tutorial referente ao assunto, no mais, aconselho você a deixar sua interface padrão, para que você possa evitar problemas futuros.
Imagem
Imagem
Em nosso fórum não foi feito nenhum tutorial de como instalar e utilizar novas interfaces e não é recomendado ficar baixando esse tipo de coisa pois na maioria das vezes vem com vírus junto.
Mas se mesmo assim você ainda deseja procurar um download bom para interface, visite o link abaixo.
[http://forum.xpzone.net/index.php?/topic/17531-diversas-interface-para-mu-online-login-box-tela-de-conectar-entre-outros/]
Atenciosamente,
Rhoidz - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não há nenhum tutorial existente no fórum explicando detalhadamente os processos para a inserir interface no game, recomendo que não aceite os arquivos da interface de terceiros, para que não corra risco de ser infectado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
#

Olá, não há nem um tutorial existente em nosso fórum que no qual ensina a como mudar a interface do jogo, portanto recomendo que não baixe até por que pode ser que venha de vírus sendo assim a mesma poderá te prejudicar em vez de ajudar.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
-
Olá, em nosso web-forum não temos nenhum tutorial com esses tipos de mudação , pois muitos baixam e é perigoso tomar (KeyLooger)!

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Então amigo, eu criei um tópico igual o seu, e eles falaram que não está disponivel aqui no forum, para falar, porque os dowloand vem com Keylloger.
Então amigo, eu criei um tópico igual o seu, e eles falaram que não está disponivel aqui no forum, para falar, porque os dowloand vem com Keylloger.
Em nosso web fórum é proibido que ensinamos quaisquer alterações em seu game, sendo assim não existe nenhum tutorial de como efetuar tal procedimento na interface de seu game.
Imagem
Imagem
Bom amigo, em nosso fórum não há nem um tipo de informação sobre esse tipo de coisa, pois isso não e uma coisa legal que se faça, pois pelo que eu saiba, em nosso servidor só existe um tipo de mobilidade do game, e é a que a maioria dos players usam para jogar em nosso servidor !
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Este tipo de recurso pode ser encontrado em sites que fornecem propriedades para jogos do genêro de mu online, geralmente fóruns especializados em manuseio de tal procedimento contém também os tutorias e até no youtube podemos encontrar, já no fórum não disponibilizamos conteúdo informativo sobre tal procedimento, também não vetamos tal ação, porém é de total responsabilidade do proprietário da conta em arcar com consequências negativas, pois muitos dowload´s contém vírus que captura dados pessoais, por tanto não aconselhamos estar realizando tais dowload´s.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.