Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Caro Admin e parceiros da equipe Muaway
Eu Thauan Dono do Char POLICE_FD Participei do evento AWAY PHOTO
porem Fui ganhador da 4ª quarta Posição ! ate ai tudo bem .. mas ouve um pequeno equivoco na colocação dos nicks .. onde o Char que eu indiquei como o postador da foto Vocês da equipe confundiram pois eu postei a Foto como By: POLICE_FD e no resultado vc colocaram O Nick De um char de um amigo meu que me ajudou na participação sendo o nome no char BeatriZ_SE. No entanto não foram creditados a bonificação nem em minha conta nem na conta que contem o Char BeatriZ_SE sendo de um amigo meu que me ajudou na participação ! Espero que tenham entendido o proposito de Minha reclamação ..
Obrigado a todos e Boa Noite !
Agradeço des-de já!

Imagem

Featured Replies

Sugiro que esteja comunicando algum membro da equipe para que constate nosso administrador para corrigir o problema, lembrando, que poderá também estar enviando um ticket para que seja sendo visualizado sua participação, para que nossa administração não cometa erro na hora de creditar o jogador errado.
Olá amigo, aconselho você está entrando em contato com nossa administração por via ticket, para que nosso administrador possa está visualizando se realmente o mesmo errou na divulgação dos nick ganhadores, é possa está corrigindo o erro que ocorreu .
O recomendável seja você enviar um ticket para o Administrador relatando o ocorrido que logo em seguida o Administrador irá averiguar o caso e irá corrigir o erro, enfim.
Lembrando que o prazo para o seu ticket ser respondido leva dentro de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Se a publicação foi em seu nick, o erro será sanado para que seja creditada em sua conta, fique tranquilo quanto à isso, apenas esteja esperando o tópico ser repassado para administração pelo membro da equipe que efetuar a multi moderação, qualquer outra objeção entre em contato via ticket informando esse pequeno engano administrativo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Envie ticket para a administração análisar o ocorrido e corrigir o erro caso de fato foi um erro da administração, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Imagem
Se de fato a administração errou na hora de anunciar o nick do ganhador do evento, esteja enviando um ticket para a administração, relatando o erro, para que assim o mesmo possa ser corrigido.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo que envie um ticket para Administração relatando o ocorrido e aguarde, pois se de fato o senhor postou o nick de seu char na participação do evento, o char que teria que receber à premiação seria o seu, mais como o char citado pelo Administrador foi o do seu amigo, eu recomendo que envie um ticket e informe sobre o erro do Administrador. Lembrando que à premiação será entregue dentro de 72Horas, sendo assim apenas aguarde.
você deverá estar comunicando alguém da equipe,possa estar contatando o administrador possa estar corrigindo o tal erro,também você poderá estar enviando um ticket comunicando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Esteja entrando em ligeiro contato com o setor administrativo e relate o erro em relação ao creditamento dos prêmios, para que assim tudo seja revisado e por fim seja debitado em sua conta, lembrando que este contato deverá ser feito por ticket, e o prazo para uma resposta da gerência superior é de 72 horas úteis, boa sorte.
Imagem
Caro, se você ganho entre os melhores no evento, basta enviar uma MP para o realizador do evento com seu nick e Loguim... Mas nao se esqueça, todos os eventos ocorrido até agora, e todos os ganhadores, só será creditado os Premio no final do mês, quandoa cabar a Promoção

Imagem
Olá, Aconselho você a postar esta reclamação na área certa ou mandar uma MP para um membro Staff para ser melhor atendido!
recomendável seja você enviar um ticket para o Administrador relatando o ocorrido que logo em seguida o Administrador irá averiguar o caso e irá corrigir o erro, enfim.
Lembrando que o prazo para o seu ticket ser respondido leva dentro de 72 horas úteis.