Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o critério de desempate para colocações similares.

e pq tem no ranking ex: master resets tem varios com 16 mais somente 1 at em primeiro o nome influencia em algo? ou ahora que cada um da master resets? como a melhor maneira de ficar em 1 ???

Featured Replies

Caso mais de um jogador tenha a mesma pontuação de master reset o critério de desempate é o reset total, ou seja o jogador que possuir mais resets irá ficar na frente dos que possui menos.

Imagem
Oque vale é o nick que está em 1° no ranking se 4 players tiver com o mesmo numeros de pontuação no ranking porém só um estára em primeiro esse será o winner pelo fato de que está em primeiro sendo assim influência sim.
A forma em que é dada a primeira colocação ou até mesmo a ordem, geralmente se influência em nome por ordem alfabética ou até mesmo por colocações devido ao tempo em que foram entrando, no entanto esta são ás formas de desempates, independente de pontos o primeiro irá vencer.
OBS: O frisamento geral de opiniões eleva a fixação de que o critério de desempate se torna diante aos resetes total do usuário.

Edited by Reven-ZL

Oque irá influenciar no desempate no ranking semanal, será o jogador que tiver mais resets totais, ou seja, o jogador que tiver mais reset's totais, ficará em 1° lugar, e será o vencedor do evento.
Edit: Erro ortográfico.

Edited by _Fox

Caso ocorra algum empate, oque irá definir o primeiro colocado será à quantia de Resets dos Players que obtém há mesma quantia de Master Resets. Exemplo: Eu e você obtemos uma quantia de 10 MRs, sendo que você possui 5 Resets em seu char, e eu possuo 20, sendo assim que fico na liderança por obter mais resets.
O quesito desempate no Ranking Semanal de MR é o número de Resets Total.
Logo se eu o PlayerA possua 1 MR e 500 Resets e o PlayerB possua 1 MR e 400 Resets, o PlayerA ficará como primeiro pois possui mais Resets totais.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
o que influencia é os resets totais que você possue em sua conta , quem ter mais fica em primeiro.

Edited by FrozeNN-BK

Imagem
Imagem
Imagem
Caso ocorra empates no andamento do evento o mesmo será desempatado pela quantia de resets, ou seja, o jogador que possuir mais resets será o ganhador.
Imagem
Imagem
Não,nome não influência,se tiver 2 jogadores empatados no ranking,a disputa ficará entre quem possui mais resetes,ou seja,se eu tiver com 16 MR e você também,ficará na frente quem possui mais resetes,pois só pode ter um em 1° lugar.
Imagem
Imagem
O modo de desempate é pela quantia de resetes que os personagem empatados por exemplo: se eu possuir 16 Mr e você também ter 16 Mr, e eu possuir 500 resetes e você 1.000 resetes, você vai ficar em primeiro.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Caso de empate na soma da pontuação do resetes o critério de desempate é o reset total, ou seja quem tiver mais resete total irá ganha o 1º lugar.
Atenciosamente: Fuark_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O Critério utilizado é se no caso você tiver empatado com outro membro mais se você possui uma maior quantidade de resets você estará vencendo pelo simples fato que acumula em seu char a maior quantidade de resets, vamos dar um exemplo. Eu tenho 3.000 Resets e 60 Master Resets ( exemplo ) e você tem a mesma quantidade de resets e master resets que a minha pessoa, então eu consequentemente iria ganhar pelo fato que possuo mais resets na conta ao total, e também é considero em caso de empate o uso do alfabeto ou seja, se todos os resets, master resets, tudo for igual o critério é a ordem alfabética.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
quem tiver masi reset fica em primeiro assim como segunnda e terceiro
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - SPIDER_M4N | Quero-Coca

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
-
Isto é denominado pela ordem de desempate, ou seja, o jogador que obtiver mais reset's totais no seu personagem terá uma classificação no ranking semanal de MR's melhor, caso ao contrário quanto menos reset's menas posições o jogador estará apenas caindo do ranking por justa causa.
Imagem
O top de master reset funciona da seguinte maneira, caso os 3 primeiros do ranking esteja com a mesma quantia de mr's, quem estará ficando com o top 1° será quem tiver mais reset total, enfim.

Edited by Mistc

A única coisa que influência para subir de colocação no ranking semanal de master reset's são os reset's total, ou seja, dois membros estão com a mesma quantia de master reset's, um está em 1° e o outro está em 2°, para o 2° ficar em 1°, ele deverá possuir uma quantia maior de reset's do que o primeiro.
o que estará influenciando no desempate do ranking semanal,será se o jogador estiver maior resets totais,portanto se,o jogador estiver mais reset's totais,ficará em 1° lugar,e estará ganhando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá. Se de alguma maneira o fato ocorrer fica no desempate quem tiver mais resetes totais. Abraços;
Olá amigo, o modo de desempate será o player que tiver a maior pontuação em resets totais, ou seja o player que tive mais resete total será o ganhador do evento.

Ver postFael_, em 15 July 2014 - 08:52 PM, disse:

Caso mais de um jogador tenha a mesma pontuação de master reset o critério de desempate é o reset total, ou seja o jogador que possuir mais resets irá ficar na frente dos que possui menos.

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.