Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)No evento ranking especial irá ser um vencedor de cada classe?

Eae rapaziada , tudo beleza ? espero que sim , bom no tópico que o admin crio sobre o ranking semanal , ele disse assim nas premiaçoes

1º Lugar: 01 World Cup Box
2º Lugar: 01 Yellow Football Box
3º Lugar: 01 Blue Football Box
4º ao 10º Lugar: 500 GoldsWay's + 30 dias vip gold.

Obs.: Ranking Reset, MR, PK e Hero Semanal e todas as classes.

até ai tudo bem , mais a pergunta é : SE EU PEGAR UM RANKING SEMANAL DE 100 MIL E BOTAR MINHA CLASSE PARA DARK WIZARD [ SM LEVEL 1 ] EU ESTAREI RECEBENDO A WOLRD CUP BOX? EU QUERO SABER SE TODAS AS CLASSES QUE PEGAR O RANKING 1 SENDO ELE PK , HERO , MR , RESET , GANHARAM A WOLRD CUP BOX OU É SOMENTE PARA O PK SEMANAL GERAL ? OU SEJA TODAS AS CLASSES ... BOM EU SEI QUE ESTÁ MUITO EXPLICADO LA , MAS OQUE ELE DISSE TEM UM DUPLO SENTIDO , SENDO ASSIM EU GOSTARIA DE SANAR ESSA DÚVIDA, VLW FLW.

Featured Replies

Não será cada classe, mas sim TODAS as classes, ou seja, Dw contra Sm contra Bk ou Dk, não importa a classe.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Sim, qualquer classe poderá participar do evento, ou seja, será válido para todas as classes, não importa a classe em que você estiver utilizando, basta permanecer entre as colocações mencionadas pela Administração para adquirir a premiação desejada.
Imagem
Imagem
Exato, à premiação será apenas para quem entrar no top geral, ou seja entre todas às classes.
Correto , não importa a classe que você esteja. Contando que você esteja no top 1 de qualquer ranking citado pelo nosso administrador você irá receber o premio normalmente.

Edited by ORoChImArU

Independente da classe, se você estiver no critério do evento você receberá sim a premiação, até porque por exemplo, se você ficar no ranking de resete utilizando dw, você irá ganhar sim.
Atenciosamente,
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não, todos é o ranking só é válido para todas as classes não para apenas uma determinada classe ou seja, o ranking só é válido para all, veja abaixo a imagem para melhor entendimento do que a administração quis dizer.
Imagem.

Imagem
Não importa a sua classe, oque será contabilizado em cada ranking, será os jogadores que estiverem com maior pontuação, dentre os 10 primeiros, irão vencer, e receberão a tal premiação, ou seja, não será cada ranking de classes que irão ganhar, será no total.
Na observação ele deixa concreto que a premiação independente qual seja, primeiro ou último lugar você vai receber, vale ressaltar que é independendo à classe de seu personagem.

Obs.: Ranking Reset, MR, PK e Hero Semanal e todas as classes.

"Todas as classes" ou seja, você pode esta pegando o ranking, ou alterando sua classe para qualquer uma existente em nosso servidor que você ficando em primeiro lugar vai receber como premiação a World Cup Box
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Não importa a classe, basta você usar dw que você ficará sujeito a premiação, desde que esteja no ranking nas colocações determinadas a ser premiado.
Correto, há premiação será apenas para quem entra pro top geral, é claro entre todas as classes.
Realmente essa é uma dúvida muito difícil de responder, até porque não possuimos informações concretas referente ao assunto, minha pessoa acredita que seja todas as classes juntas, e não uma por uma, no entanto aguarde uma resposta Administrativa sobre sua pergunta.
Positivo,qualquer classe poderá estar participando do evento,lembrando não importa a classe que você esteja você esteja bastar você estar entre as colocações mencionadas pelo para estar adquirindo a premiação deseja por você
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Exato, independente de qualquer classe você estará recebendo a premiação, até por que o que realmente conta são as quantias em efetuadas e acumuladas no top semanal pelo personagem, sendo assim estará sendo premido pelo esforço correto.
Imagem
Todas classe pode está participando, mais são valida para todas classe ou caso você faz top pk ,geral veja imagem .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, o evento é disponivel em geral, ou seja, possibilitando o acesso de qualquer classe. Como pode ver a imagem a baixo, basta, modificar o genero de caracter, e colocar no modo Todos

Imagem

Edit: Erro Na Imagem!

Edited by Beauty

O evento será baseado para todas as classes, ou seja, não irá sair um vencedor de cada classe e sim um único GERAL.
Sendo assim basta clicar em "Ranking → Todas" como mostra na imagem abaixo:
Imagem
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.