Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à um banimento em minha conta.

bom galera eu estava logando muito pouco pois estava sem tempo pra jogar quando fui logar minha conta tinha sido banida sem motivo a mais de 3 anos que jogo mu away e agora minha conta aparece banida e mandei um ticket para o adm e faz mais de 15 dias que aguardo resposta e nada min ajudem a agilizar a causa

Featured Replies

Você já fez o que tinha que ser feito: enviou o ticket. Agora basta esperar ele ser respondido e saber o porque.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Ninguém é banido sem ter feito nada, nossa administração antes de punir algum jogador faz um averiguação para saber se realmente é ou não culpado, caso comprovado, será punido, portanto, infelizmente não há nada a fazer, terá que aguardar nossa administração está respondendo seu ticket, pois provavelmente deverá estar em analise, e desta forma, não existe uma data fixa para ser respondido.
Como o senhor citou que faz mais ou menos uns três anos que não loga no game, creio que sua conta foi desativada, eu iria recomendar que envia-se um ticket, mais como o senhor já enviou e ainda não obteve uma resposta concreta sobre o acontecido com sua conta, o senhor terá que continuar aguardando, pois o Administrador deve estar analisando o caso com cautela, até porque faz muito tempo mesmo que o senhor não tem acesso a conta, enfim aguarde.
BOM SÉ VOCÉ TOMO BAM , FOI POR ALGUM MOTIVO NOSSA ADMINISTRAÇÃO NÃO DA BAM ATOA , É AMINISTRACÇÃO TEM MUITA COISA PRA FAZER , ENTÃO AGUARDE QUE LOGO RESPONDERA SEU TICKET
BOM SÉ VOCÉ TOMO BAM , FOI POR ALGUM MOTIVO NOSSA ADMINISTRAÇÃO NÃO DA BAM ATOA , É AMINISTRACÇÃO TEM MUITA COISA PRA FAZER , ENTÃO AGUARDE QUE LOGO RESPONDERA SEU TICKET
Como sua conta foi banida, e você já envio um ticket, sendo que seu ticket já esta a um bom tempo em aberto, peço que esteja verificando se o mesmo estar em analise, pois ticket quando entra em analise não tem um prazo, para que o mesmo seja respondido, pois a administração trabalha delicadamente para dar uma resposta definitiva sobre o banimento de sua conta.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom amigo , se você já enviou o ticket de reclamação basta aguardar respostas . Alguns tickets tem um avaliação mais delicada.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Nenhum jogador é banido sem motivos, no mais sua autoria já enviou um ticket basta aguardar por uma resposta exata, pois seu ticket provavelmente encontra-se em análise para uma resposta totalmente complexa de acordo com o tal "banimento" aplicado em sua conta indignadamente.
Imagem
Imagem
Nenhuma player de nosso servidor, não é banido por engano até porque você pode ter sido banido porque não seguiu as regras de nosso servidor, aconselho que você aguarde nossa administração analisar seu ticket para relatar há você o motivo no qual você foi banido.
-
Certamente a conta não encontra-se banida, e sim desativada, até por que ao ficar sem conectar-se ao jogo durante 120 dias o sistema do server desativa automaticamente a account, e para ter acesse livre a mesma novamente entre em contato com a gerência administrativa por ticket e solicite o desbloqueio para que possa entrar no jogo normalmente.
Lembrando que através do ticket poderá informar-se o motivo do banimento aplicado a conta, e de fato poderá ter uma chance de reaver uma nova forma de ter acesso ao jogo sem interrupções, caso ao contrário deverá criar uma nova conta no site.

Edited by Marck_

Imagem
O ticket seu se encontra aberto, não há mas o que fazer há não ser aguardar, no entanto tenha paciência, pois assuntos do gênero, realmente são demorados a se resolverem pois são de gêneros delicados.
Infelizmente a única pessoa que poderá lhe dizer o motivo da sua conta ter sido banida é o próprio Administrador através da ferramenta ticket que encontra-se no site do servidor, enviou o ticket? Aguarde, lembrando que quando um ticket está em análise, não existe um determinado para que o mesmo seja respondido novamente, portanto tenha paciência.
Nosso administrador baniu sua account pelo fato de você usar algum tipo de programa ou algo do tipo , ja sobre o ticket que você mandou eo mesmo ainda não lhe respondeu basta aguarda pois estamos no meio de uma maratona de muitos eventos e nosso administrador está trabalhando duro para que tudo possa ocorrer bem.
Envia ticket para administrador para saber motivo do banimento,pois isso e tratado somente via ticket .
Imagem
Imagem
Imagem
Bom caro player, isto acontece com contas inativas com muito tempo, sua conta não está banida mais sim suspensa pelo próprio sistema que faz isso automaticamente, porém o problema é fácil de ser sanado, basta o senhor está encaminhando um novo ticket apenas solicitando a quebra da suspensão por inatividade, vale ressaltar que deve ser claro no momento de solicitar e está verificando o seu ticket periodicamente, seja detalhaso ao relatar o seu caso, verifique sempre o status do mesmo como eu disse, no mais fique tranquilo que sua conta será ativada novamente e o senhor poderá usufruir novamente do nosso servidor.

Resumindo: Seu ticket não foi respondido por falta de detalhes e uma eventualidade, seja claro e sua conta será ativada novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Quaisquer assunto relacionado a banimento de contas deve ser tratado via ticket, não tenha nada que possamos fazer a respeito, infelizmente você deverá aguardar a pronuncia da administração no ticket ou esta cancelando e abrindo um novo ticket, opcional.

Contas são banidas, por alguns motivos não aceitos em nosso servidor:
• Roubos ;
• Programas maliciosos ;
• Divulgação de link de outros servidor ;
• Divulgação de "falsa informação" grave referente ao servidor ;
• Enganar outros jogadores ;
• Desrespeito a membros superiores, sendo membros da STAFF;
• Racismo grave à jogadores ;

Claro que temos outros motivos que também se encaixam, se haver provas concretas do ato, como print screen ou vídeo. Ressaltando que a conta ficar inoperante por muito tempo, um tempo estipulado que se eu não me engano é de 160 ou 360 dias, a conta fica "bloqueada" sendo apenas desbloqueada por acesso à ticket.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Sua conta se encontra desativada, foi implantado um sistema em nosso servidor que se a conta ficar mais do que 120 dias sem funcionamento a mesma vai para o cargo de desativada, e para você reativar essa conta é necessário que você entre em contato com a administração através de ticket solicitando o desbloqueio, a administração irá desbloquear a conta e você conseguirá jogar sem nenhum tipo de problema.

Imagem
O recomendável seja você continuar aguardando para obter uma resposta concreta sobre o ocorrido, pois após você ficar um tempo estimado sem entrar em sua conta o sistema desativa a conta automaticamente e para ter acesso a conta novamente basta enviar ticket, porém como você já enviou, aguarde por uma interação da Administração.
Imagem
Imagem
De forma alguma uma conta é banida sem ter um motivo expecifico, a administração, antes de banir uma conta, fas uma analise da mesma, porém, o correto, você ja fes, que foi enviar um ticket, informando o acaso a administração, aguarde pois o ticket pode estar em analise, assim sem data expecifica para respostas.


Se você ja enviou um ticket basta aguardar pois esse é o único meio de você saber o motivo e quando foi banido. Sim, nesse caso os tickets demoram sim para serem respondidos pois se você foi banido por algum tipo de hack ou outros motivos eles vão lhe mostrar as provas tudo explicadinho. ( Experiência própria )
Atenciosamente,
Rhoidz - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Provavelmente sua conta foi desativada, isto é um sistema de segurança do servidor no qual se ficar com a sua conta sem logar durante 120 dias a mesma é desativada, crie outra conta e solicite a reativação por ticket, para isto proceda com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Como,o Senhor mesmo falou o senhor ficou 3 anos sem logar,por esse motivo sua conta pode ter ficado desativada,então sugiro ao Senhor Esteja esperando a resposta do Admin
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nosso administrador está tendo alguns problemas e atrasos, aguarde a resposta dele via ticket.
Imagem
Imagem


Talvez algum dia, meu sonho vire
Realidade...
Como você já entrou em contato com o Administrador via ticket apenas aguarde pois assim que possível o seu ticket irá ser respondido e você irá saber o real motivo de sua conta estar banida.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.