Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida e Reclamação] Referente a um evento que teve ausência no game.

Ha algumas semanas atrás eu venho percebendo que muitas vezes ocorre mata-matas e eventos dos generos bem legais, mais uma coisa que teve ausência no game foi a Maratona de Guild, e eu queria saber se ela pode ser realizada, apesar de o ranking dela estar no site ainda.
e se pode porque nunca mais foi realizado a mesma ?
Imagem
Imagem

Talvez algum dia, meu sonho vire
Realidade...

Featured Replies

O evento citado por você teve maratona de guild hoje,no entanto está ocorrendo você que não estava online,basta fica online para que esteja participando dos eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ficará à total critério dos GMs, até porque são eles que decidem quais eventos iram ser realizado, no entanto creio que eles estão dando preferencia há um evento que todos possam participar, exemplo: Mata-Mata, pega-pega e eventinhos, sendo assim fique tranquilo que este evento citado pelo senhor poderá ser realizado à qualquer momento, só irá depender dos Game Masters.
A mesma pode sim ser realizada, porém, ficará a critério do game master o evento que será realizado, portanto, caso algum membro da equipe queira realiza-lo o mesmo pode, sem quaisquer problemas que seja.
Sim tal evento pode ser realizado normalmente dentro de nosso game, momentaneamente não é questão dos Game Masters estarem dando mais prioridade ao evento Mata-Mata, é que estão que tal evento está sendo mais realizado, pois é um evento que está agendado na Maratona de eventos, assim os Game Master estão realizando eles e as vezes não tendo muito tempo para realizar outros tipos de evento, pois até então eventos do gênero mata-mata quando é marcado, demora muito mais tempo do que o normal, sendo assim fique tranquilo que quando tiver um tempo nossos Game Masters estarão realizando tal evento, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Como nunca mais foi realizado?Não faz nem uma semana que eu participei de uma maratona de guild em nosso servidor,ou seja ela está sendo realizada sim,porém com menas frequência que os outros eventos.
Imagem
Imagem
Não entendo sua reclamação, até porque hoje foi realizado maratona de guild em nosso servidor, o que acontece é que está sendo realizado com menos frequência em nosso servidor, mais também vamos pensar, estamos tendo diversos eventos cronogramado pelo administrador no qual impossibilita a realização de alguns eventos, eventos são realizado dentro do jogo de acordo com a disponibilidade dos game masters, a criação de tópicos não fará o evento ser realizado dentro do servidor, você deverá ficar no aguardo que assim que algum game master quiser realizar o evento será feito.

Imagem
Isso fica a critério do game master que entra no servidor para realizar evento, no qual se na cabeça dele der que irá realizar evento mata-mata, ele vai realizar esse evento, caso quiser realizar outro evento de outro gênero, supondo maratona de guild ele pode, assim fazendo uma escolha de evento que temos, para sua escolha no momento que entrar, podendo variar, realizar eventinhos em um servidor, depois maratona de guild ou player, isso é momentâneo do game master e claro com sua disponibilidade.
Com esses eventos agendados claro que alguns eventos ficaram indesejados para ser realizados por que deveria ter uma foco principal a maratona, no qual após o termino teremos normalidade entres os gêneros de eventos realizados.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
O evento maratona de guild foi realizado hoje em nosso servidor, creio que você não se encontrava online no momento do evento e agora está reclamando sobre o mesmo. Lembrando que os eventos realizados dentro do servidor é pelo critério do GM, se ele decidir realizar mata-mata será realizado mata-mata e assim por diante, nós não podemos mudar a decisão do mesmo.
Imagem
Imagem
O evento pode ser realizado a qualquer momento dentro do servido, pois a Maratona de Guild e um evento que ocorre de acordo com cada game master, pois cada um tem sua preferência com um tal evento do servido, assim a maratona de guild pode não ocorrer muito dentro do servido, mais a mesma não foi proibida de ser realiza, basta algum game master querer realizar a mesma.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não tenho logado o dia inteiro no game ultimamente, por isso não posso afirmar que o evento não vem acontecendo, porém realmente faz um tempo que eu não vejo uma (nas horas que estou logado).
Baseando nas suas palavras de que a maratona de guild está com menor frequência no game, provavelmente é porque restringe um pouco o evento, uma vez que não é como em mata-mata onde nova arena é aberta e todos podem participar mas na maratona de guild só quem está nas guilds pode participar o que acaba sendo um pouco "injusto" com os demais players que não tem sua guild classificada e acabam ficando de fora do evento.
Os GMs estão sempre procurando eventos onde todos podem participar e a maratona de guild não é um deles.
-
EDIT.: Eu disse que como quase não logo no game, não tenho visto o evento. Mas os players que logam o tempo todo estão dizendo acima do meu post que teve hoje e semana passada. Então como eles estão falando, o evento está acontecendo, você só não está tendo a sorte de estar online nos horários que ele acontece.

Edited by TheBeatles

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
-
O evento é sim realizado por fazer parte da lista dos eventos de grande porte do nosso server, porém isto fica a critério do STAFFER idealizador, caso o mesmo deseje realizar estará de fato concretizando-o no jogo, se por algum acaso não queira será por escolha própria e não por que o evento será extinto do servidor.
Imagem
Qualquer evento que existe no servidor, o mesmo pode ser realizado sim, no entanto fica á critério do realizador proceder com um determinado evento, portanto sempre fique atento no eventos que ocorrem diariamente.
O evento pode ser realizado a qualquer momento, dentro de nosso servidor até porque nossos STAFF estão realizando sim o evento, até porque você deve não estava online no momento que o mesmo estava sendo realizado, então aguarde até que algum membro da STAFF possa realizar a qualquer momento ou dia a Maratona de Guild .
O evento "Maratona de Guild" pode ser realizado sim, e o mesmo não está em "ausência" dentro do jogo, pois ontem dia 14/07 eu (Proxy e o Lucas_GM) realizamos uma, e hoje dia 15/07 eu e o Great_GM realizamos outra Maratona de Guild. Ou seja, tudo indica que você que não está presente no servidor, pois eventos de todas as modalidades estão sendo realizados na medida do possível.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.