Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Com quantos reset's e o level posso entrar em novaarena?

Alguém poderia me informar com quantos reset's eu posso estar movendo meu char para "novaarena"?

Featured Replies

Basta possuir em seu personagem uma quantia de 100 resets e estar acima do level 100 para se locomover á cidade de /novaarena.
Imagem
Imagem
Para você participar do evento mata-mata em novaarena é necessário você obter 100 resets e está no mínimo no level 100.

Edited by Fael_

Imagem
Com no mínimo 100 reset's você já pode está locomovendo o seu personagem até a novaarena.
Boa noite senhor, para estar se locomovendo para novaarena bastar ter 100 reset's e estar acima do level 100.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Para que você possa se mover para nova arena quando algum Game Master habilitar o comando para participar do evento, você deverá ter no minimo 100 Reset's e estar acima do level 100.
Imagem
Imagem

Ver postCHROMATICK, em 16 July 2014 - 01:18 AM, disse:

Alguém poderia me informar com quantos reset's eu posso estar movendo meu char para "novaarena"?

Para você participar do evento mata-mata em novaarena é necessário você obter 100 resets e está no mínimo no level 350 , e está esperando algum membro da STAFF está abrindo /novaarena
#

Olá, é necessário que contenha acima de 100 resets e acima do level 100, contendo o que é necessário o senhor já poderá se locomover para novaarena.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Caro jogador, fique exposto ao level 100 e obtenha 100 resetes, assim você poderá utilizar o comando /novaarena, lembrando que isto válido para quando o mapa estiver aberto.
Olá amigo, para que você possa se locomover até nova arena quando algum Game Master habilitar o comando para que os player possa participar do evento, é necessário ter no minimo 100 reset's e estar acima do level 100 .
O número de reset's que seu charcater deverá ter para está se locomovendo para a city de Novaarena é no mínimo 100 reset's.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.