Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ai Galera como vocês fazem para pega um topico EX:algume pede quem foi o ganhado do MT MT love! ai vocês pegam o topico e manda para a pessoa!

Featured Replies

Geralmente utilizamos a ferramenta busca que tem em nosso fórum para localizar tópicos de dias anteriores, ou antigos, caso você não saiba como utilizar a mesma, segue abaixo o tutorial de como utilizar a ferramenta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/
Imagem
Imagem
Eu particularmente pesquiso o tópico solicitado na área de "Notícias" no fórum, irei lhe disponibilizar uma imagem que ilustra a área referida para lhe facilitar na busca:
Imagem
Caso o assunto do autor do tópico seja voltado para tutorias, eu pesquiso nas se área de tutorias:
Imagem

Nessas respectivas áreas eu acho o tópico/tutorial que auxiliará o autor do tópico.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você deve esta ciente de cada área, se o tópico for "recente em nosso fórum" basta você acessar a área especifica do assunto, se for um tutorial de jogo você acessa a área dos tutoriais, se como exemplo for um evento postado recente, basta ir até a área de "moderação" do fórum e acessar o parte de eventos no qual irá encontrar.
De uma forma prática e mais rápida, para tópicos passados você deve usufruir da ferramenta "Busca": [Tutorial]Utilizando a ferramenta de busca

Ressaltando que também temos o "boot google" no qual a porcentagem de membros que usam para buscar tutorias, link relacionados ao servidor, é muito grande digamos a maioria, você vai poder aprender à como usufruir do "boot google" nesse tópico aprendendo à como dar suporte, os veteranos do fórum deram suas ideias e eu fiz um mini tutorial em minha resposta de como usar o "boot google", acesse : [ BARZINHO ] - Dicas pra obter um bom suporte. Post Andree_-
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Amigo normalmente quando surge este gênero de Duvidas, nos fazemos uma Busca em nosso fórum através da "Ferramenta de Busca" que Obtemos em nosso fórum,a mesma estará lhe fornecendo os Demais resultados conforme sua Pesquisa, mais tem uma procedência mais Fácil a fazer, Quando você quer saber em Eventuais Resultados/Eventos/Promoções, ou algo deste aspecto basta você estar prosseguindo até o Perfil de Nosso Admin, e estar fazendo uma Busca em Localizar Tópicos/Post,feito esta ação estará lhe gerando uma Pagina chamado Conteúdo do Membro isto é os Post/Topicos que o mesmo postou recentemente, caso o mesmo já tenha anunciado tal resultado/evento, você poderá estar encontrando o tópico mais rápido, caso não saiba como estar utilizando a "Ferramenta de Busca" proceda até o tutorial abaixo,Obrigado espero ter sanado sua Duvida.

[Tutorial]: Utilizando a ferramenta de busca
Imagem
Imagem
Imagem
Nós utilizamos o resultado de buscas e localizamos oque foi postado, pelo administrador e alguns tutoriais, para você aprender a usar siga esse tutorial abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/
Imagem
Imagem

Talvez algum dia, meu sonho vire
Realidade...
Aconselho que esteja utilizando a ferramente de busca, logo abaixo irei lhe disponibilizar o tutorial de como utilizar esta ferramente:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/ ]
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postAndree_-, em 16 July 2014 - 08:16 AM, disse:

Você deve esta ciente de cada área, se o tópico for "recente em nosso fórum" basta você acessar a área especifica do assunto, se for um tutorial de jogo você acessa a área dos tutoriais, se como exemplo for um evento postado recente, basta ir até a área de "moderação" do fórum e acessar o parte de eventos no qual irá encontrar.
De uma forma prática e mais rápida, para tópicos passados você deve usufruir da ferramenta "Busca": [Tutorial]Utilizando a ferramenta de busca

Ressaltando que também temos o "boot google" no qual a porcentagem de membros que usam para buscar tutorias, link relacionados ao servidor, é muito grande digamos a maioria, você vai poder aprender à como usufruir do "boot google" nesse tópico aprendendo à como dar suporte, os veteranos do fórum deram suas ideias e eu fiz um mini tutorial em minha resposta de como usar o "boot google", acesse : [ BARZINHO ] - Dicas pra obter um bom suporte. Post Andree_-

Resposta correta e completa!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.