Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Game Master's!

bom dia, me bateu uma saudade da época que eu acordava e tinha Game Master Online, fazendo (mata-mata,pega-pega,etc.) será que isso ainda vai existir ?, pelo que eu vejo tenho até medo da resposta, nunca vejo nenhum Game Master Online na Parte da MANHÃ. os unicos que eu vejo online no Dia-a-Dia ,(de manhã), não são Game master e Sim ( Moderadores) .. queria muito que essa época volta-se.
Atenciosamente: Dragon_xP
Imagem

Featured Replies

A maioria de nossos game masters estudam pelo período da manhã, desta forma, impossibilitando que os mesmos tenham acesso ao game cedo, portanto, tente compreender o lado de cada um, pois todos nós temos, nossa vida pessoal que devemos cuidar, e certas vezes não temos tempo livre para se dedicar ao servidor, compreenda, eventos só são realizados de acordo com a disponibilidade de cada membro da equipe.
Infelizmente se a disponibilidade dos game master na parte da manhã não é possível, a equipe vai esta analisando os fatores para que iguale um pouco o método de realizar evento nos três períodos, no qual temos sim eventos realizados na parte da manhã, são poucos mais temos, assim que possível tudo será organizado com eventos realizados em todos períodos, fique tranquilo quanto.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Existe sim possibilidade deste cotidiano voltar, é válido ressaltar que as aulas de muitos já voltaram, e os Game master's não estão mais de férias, no qual ocasiona a indisponibilidade de logar no servidor para logar neste respectivo período(Manhã). Realmente o período da manhã está precisando de Game Master disponível, como está em necessidade, acredito que o Administração estará evoluindo o cargo dos Moderadores para que realizam eventos neste período, apenas aguarde pelo processo evulução.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como todos sabemos, membros da STAFF, são obrigado fazer suas funções de acordo com sua disponibilidade, ou seja, todos temos uma vida social a zelar também. Mas, é claro, se o mesmo não for ativo e cumprir com o regulamento, com certeza, serão retirados da equipe! Então, aguarde.
  • Author

Ver post_Fox, em 16 July 2014 - 09:28 AM, disse:

A maioria de nossos game masters estudam pelo período da manhã, desta forma, impossibilitando que os mesmos tenham acesso ao game cedo, portanto, tente compreender o lado de cada um, pois todos nós temos, nossa vida pessoal que devemos cuidar, e certas vezes não temos tempo livre para se dedicar ao servidor, compreenda, eventos só são realizados de acordo com a disponibilidade de cada membro da equipe.

tá ok, + i agente ( como eu.) que estuda na parte da TARDE, vou ficar sem ir Eventos porque Game Master não pode logar na parte da MANHÃ?, se não tem tempo, porque não da uma chance pra quem realmente tem, vejo ai até mesmo o, ( About_MD ) todos os dias pode ver ele online de manhã. isso pra mim é "ladainha" ...
Atenciosamente: Dragon_xP
Imagem
Os membros da equipe logam com frequência, e assim com a disponibilidade dos mesmos, no entanto, eles não tem logado na parte da manhã, pois as aulas já se iniciaram, fazendo com que eles loguem geralmente na parte da tarde ou anoite, enfim, espero que compreenda, pois eles fazem o máximo possível para realizarem eventos para os player's.

Ver postDragon_xP, em 16 July 2014 - 09:31 AM, disse:

Ver post_Fox, em 16 July 2014 - 09:28 AM, disse:

tá ok, + i agente ( como eu.) que estuda na parte da TARDE, vou ficar sem ir Eventos porque Game Master não pode logar na parte da MANHÃ?, se não tem tempo, porque não da uma chance pra quem realmente tem, vejo ai até mesmo o, ( About_MD ) todos os dias pode ver ele online de manhã. isso pra mim é "ladainha" ...

Se você não pode participar durante a manhã e muito menos atarde, participe durante a noite, pois são os horários onde se realizam mais eventos. (atarde e anoite)

Edited by Lustro_

Imagem
Imagem
Infelizmente nem sempre irá ocorrer um evento desejado na parte da manhã, até porque muitos acordam tarde pelo fato de dormirem tarde por fazerem deveres em casa entre outras coisas que são responsabilidades, porém as vezes ocorre sim, por isso que é bom ficar atento na aba equipe do site. Realizações de eventos em um período do dia fica de acordo com o tempo disponível do staffer que irá fazer.
Infelizmente nenhum Game Master tem disponibilidade na parte da manhã, mas se caso eu tiver a oportunidade de me tornar um Game Master no futuro fique ciente de que eu logarei todas as manhãs, gosto de levantar cedo então me candidatarei a trazer alegria para o servidor logo cedo!
Peço a você que tenha calma, temos que compreender que todos precisam fazer seus deveres na escola/trabalho e nem sempre podem logar na parte da manhã.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.