Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como recuperar o e-mail?

Boa Tarde , Equipe MuAway eu venho pedir ajuda parar trocar o e-mail da minha conta e queria trocar de e-mail, oque devo fazer ? pois já enviei suporte, mas até o momento a equipe não me respondeu, sem querer encomodar poderia me ajudar ?

Featured Replies

Quando algum Player perder o e-mail de cadastro o mesmo deve enviar um ticket ao Administrador solicitando uma alteração, no caso o senhor já enviou um ticket e ainda não obteve respostas da parte do Administrador, sendo assim você deverá apenas aguardar por novas integrações em seu ticket.
Veja o tutorial abaixo e saiba como alterar o e-mail de sua conta através de um método diferenciado cujo sua account é precisa estar 7 dias sem nenhuma conectividade ao servidor para realizá-lo, enfim. Veja:
[Tutorial] Alterando e-mail. Respondendo perguntas sobre sua conta.

Como o seu ticket já encontra-se em andamento sua autoria deverá continuar no aguardo por uma resposta cabível, caso o procedimento acima não obtenha êxito ao realizar tal alteração.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Se você perdeu o e-mail de cadastrado da conta infelizmente não conseguirá altera-lo, pois não há nenhuma ferramenta disponível que permite esta ação. Mas você tem uma pessoa a recorrer, que é o administrador via ticket, se você já tem um em aberto apenas continue aguardando por uma interação, que leva em torno de 72 horas (3 dias úteis).
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O e-mail para você alterar, você terá que possuir o e-mail atual de sua conta, no entanto assim você poderá assimilar ambos e efetuar a alteração, porém caso não tenha, você terá que enviar um ticket, aguardar a resposta e provavelmente responder alguns questionários correlacionados a sua conta, sendo assim possivelmente a administração poderá lhe fornecer o e-mail atual para que assim você altere-o.
Como o Senhor,Relatou,senhor perdeu o Email,pois basta o Senhor estar enviando um ticket para administração estar alterando o email,se o senhor já enviou basta o senhor aguardar a interação da Administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O recomendável é você continuar aguardando por uma interação do Administrador, pois através pelo ticket o mesmo irá lhe auxiliar corretamente e irá alterar o seu e-mail, apenas continue aguardando que em breve você irá obter uma resposta vinda direto do Admin.
Imagem
Imagem
Bom dia senhor, proceda com este tutorial que estarei disponibilizando para você estar aprendendo a como alterar o e-mail de sua conta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Você deverá enviar um ticket para que a administração possa está tomando uma decisão cabível em seu caso, até porque sem o E-MAIL de cadastro fica difícil, você terá que provar para a administração que a conta é sua, e caso você consiga provar que é sua, passando dados suficiente para isso, lembrando que a administração poderá alterar seu E-MAIL ou não, então ficará a critério do mesmo.

Imagem
Infelizmente não há como de recuperar o seu email, nem via ticket, pois a nossa administração não está más fornecendo informações de account,para proteger o próprio dono, ou seja se você perdeu seu email ,não há como recuperar a mesma, não custa nada encaminhar um ticket,relatando o ocorrido ,e se por acaso você provar que a account é realmente do senhor ,a nossa administração até poderá mudar o seu email [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ] más de fato a mesma não irá lhe solicitar essa informação,para proteger a sua própria conta ,lamento.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
O que resta ao senhor é só aguardar, pois a Administração de fato está atrasada na área dos tickets devido à promoção vigente e a maratona, na qual ocupa muito tempo da mesma, assim não restando muito tempo para sanar as problemas dos jogadores via ticket. No mais veja o que o senhor deve fazer no corpo do ticket:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Isso e tratado via ticket,conselho que esteja enviando ticket para administrador .
Imagem
Imagem
Imagem
Certamente você deverá continuar no aguardo até que nosso Administrador esteja respondendo o seu ticket, ou seja, o mesmo estará lhe ajudando de alguma forma, portanto tenha paciência e aguarde uma interação do próprio.
A única maneira de conseguir alterar seus dados sem o e-mail cadastrado da sua conta é através de suporte via ticket, só lá você poderá entrar em contato com o Administrador, assim o mesmo irá lhe fazer algumas perguntas sobre sua conta que somente o dono dela saberia, assim caso você seja realmente o dono da conta, respondendo as perguntas corretamente que irão ser feitas para você, provavelmente seus dados serão alterados conforme desejar. Lembrando que quando um ticket encontra-se em análise não existe um tempo estimado para receber uma nova resposta, portanto tenha paciência e aguarde, mesmo que demore seu ticket não ficará aberto e receberá uma resposta.
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.
Olá caro infelizmente nao tem jeito de recuperar , mais tenho uma opção envia uma ticket para o admin e espera até 72 horas
Você poderá alterar o E-mail de cadastro de sua conta, respondendo perguntas sobre a mesma, para isto você deverá se redirecionar ao site: http://www.muaway.net/site.php após isto vá até o painel de usuário e logue sua conta, clique na opção Minha Conta, vá em Alterar Email, escolha a opção Respondendo perguntas sobre sua conta.

Lembre-se que o primeiro passo deste processo de alteração de seu E-mail, é ficar 7 dias sem logar em sua conta.

Para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/page__hl__Email__fromsearch__1
Imagem
Imagem
#

Olá, como já enviou um ticket basta aguarda agora, até por que problemas como este são tratados por lá, sendo assim nosso administrador falará o deverá ser feito a respeito disso.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Como você já enviou o ticket para a administração, basta você aguardar até que a mesma responda, porém você pode estar optando para efetuar a troca do mesmo, abaixo segue o link de um tutorial com uma opção para que você possa alterar seu e-mail.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
Imagem
Imagem
Se você já encaminhou um ticket para o administrador então resta apenas aguardar até que você tenha uma interação do administrador, o tempo estimado de resposta é de três dias úteis, mantenha-se no aguardo para que em um futuro próximo você tenha uma resposta!
Observação: O E-mail só será fornecido ou alterado caso prove que a conta é sua, portanto envie o máximo de provas possíveis, veja alguns exemplos:

Quote

Nick dos characters:
Login da conta:
Data de criação da conta:
Número do pid:
Senha do baú:

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.