Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu Char Esta Bugado , Quando Eu Ataco outro Jogador eu n ranco dano .
so ranco miss miss miss e mais miss, ja fisso de tudo que me disserão , mais não adiantou nada
, ja dei master reset, ja dei reset, ja troquei de lvl varias veses, redistribui pontos, e nada ,
porfavor pesso uma ajuda pra mim resolver isso .
Imagem
Imagem


Atenciosamente , LUTO-1 , Forum MuAway 2014
MuAway , projetando e construindo a sua diversão .

Featured Replies

Se você já realizou todos os procedimentos mencionados pelos membros do fórum e não obteve resultados, recomendo você entrar em contato com o Administrador, pois pelo ticket você irá obter uma resposta concreta sobre o problema.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Primeiramente verifique se o item que está equipado em seu respectivo personagem obtêm todos os adicionais, caso não, este é o fator do problema. Caso minha hipótese esteja errada, entre em contato com o administrador por ticket, e consequentemente reporte o seu problema, e solicite uma providência. Após o envio do ticket aguarde 72 horas (3dias úteis) para obter uma interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como o senhor já realizou esses procedimentos e nada resolveu, irei solicitar que envie um ticket ao Administrador e solicito que o mesmo analise seu char, veja o tutorial abaixo e saiba como enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Caro jogador, recomendo que você saia do game e retorne novamente, assim você ficará totalmente fora de quaisquer riscos com bugs, mas caso persista o problema, recomendo você reavaliar seus conceitos de combinação de itens, pois isto influência muito, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/, mas também verifique se você está atacando em uma intensidade certa seu oponente, recomendo você frisar e não atacar em paradas aleatórias.
Se você já tentou de várias opções para sanar seu problema e persiste, aconselho você enviar um ticket para nossa Administração relatando o caso e aguarde uma resposta, lembrando que é necessário um prazo de 72 horas úteis, para que seu ticket seja respondido conforme desejado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Em nosso servidor é normal quaisquer jogador ao atacar seu adversário retirar "MISS" pois é consequência do mesmo utilizar o potion para que sua vida não seja reduzida e venha morrer. No mais os danos são altamente diferenciados, em momentos sua autoria retira um dano maior e em outros um menor, porém a propósito durante todo o PvP (x1) entre ambos retiram MISS, também é notório que seu personagem deve está equipado com todos os itens full para que não venha retirar tão pouco dano do seu adversário que encontra-se equipado com um all em termos "forte" igualado ao seu.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Qual seus itens? dependendo do seus itens você não conseguirá matar seu oponente, pois geralmente os jogadores utilizar do all Chronus, que é muito forte, também verifique se seus atributos estão todos em 32767, atributos como Força,Agilidade,Vida,Energia, verifique se todos esses atributos deverão ser full, caso você tenha itens bons e continuar assim, sugiro que você entre em contato diretamente com a administração através de ticket, para que ele possa lhe ajudar, pois pode ser algum tipo de bug com o seu character.

Imagem
Já tentou de tudo? Neste caso deverá entrar em contato com o Administrador via ticket relatando o ocorrido e pedindo auxílio para resolver seu devido problema.
Tutorial enviando um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Primeiramente,verifique-se se você está com todos os atributos full's que são ( 32767 ) se por acaso estiver full,veja se você não está com um item inferior,se por acaso você estiver com todos os procedimentos,aconselhável você reportar esse assunto via,ticket com a nossa administração,relatando o suposto bug,que ocorreu com seu personagem,e assim a nossa administração irá verificar oque de fato ,está a-vendo e lhe responder de maneira sensata,veja como encaminhar um ticket [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
como o senhor já realizou todos os procedimentos,para estar resolvendo o problema esteja enviando um ticket para administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Conselho que você envie ticket para administrador,para que esteja desbugando seu char.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o senhor já tentou de tudo e ainda sim o seu char continua "bugado", sugiro que o senhor envie um ticket relatando todo o ocorrido, caso não saiba proceder, veja o tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Caso o mesmo ja efetivou varios procedimentos para que seu personagem retorne ao normal e não obteve sucesso, aconselho que esteja entrando em contato com nossa administração via ticket pois desta maneira o mesmo esta-ra recebendo uma resposta mais concreta. Vale lembrar que o prazo para que o ticket seja respondido é de 72:00 hr's ( 3 dias uteis ), enfim.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



#

Olá, nunca vi um problema como este a não ser que o char esteja semi full, mais recomendo que envie um ticket ao administrador relatando o seu problema o mesmo irá avaliar o que esta ocorrendo e irá fazer de tudo para sanar seu problema, para mais informações de como enviar um ticket veja o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by xFaiska-TM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Conforme relatado por você, já realizou todos os procedimentos possíveis para estar sanando o seu problema e não obteve por resultados, sugiro a você com que envie um ticket para nossa Administração e aguarde uma resposta do mesmo dentro de 72 horas úteis, caso não saiba como enviar um ticket, segue o tutorial a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]
recomendo que você saia do game e retorne novamente, assim você ficará totalmente fora de quaisquer riscos com bugs, mas caso persista o problema, recomendo você reavaliar seus conceitos de combinação de itens, pois isto influência muito, http://forum.muaway....nacao-de-itens/, mas também verifique se você está atacando em uma intensidade certa seu oponente, recomendo você frisar e não atacar em paradas aleatórias.
Isso aparente ser problema em suas magias, crie um novo personagem, deixe o mesmo full e tente matar um player, logo em seguida retorne a este tópico informando o resultado para que eu posso dar uma explicação seguida de dicas para sanar o problema, estou no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.