Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não entendo quando vou no meu perfil a musica n aprece nada mas quando vou visita a galera a musica aparece numa boa e toca menos a minha mas porque isso gente? e quando eu vou altera Quem sou eu a musica aparece e toca,mas que coisa doisa vey vou no meu perfil ela não toca --'

Edited by fodao190

Featured Replies

Provavelmente você está inserindo o link incorreto, verifique se no final do link possui o ''.mp3'', caso não esteja, insira o mesmo e veja se a música será reproduzida, caso não obtenha resultados, troque de navegador.
Eu acabei de acessar o seu perfil e realmente aqui em minha residência a música não está sendo reproduzida, certamente é pela opção dos Plugins, tente procurar o link da música em outro site recomendável e insira em seu perfil para a música ser reproduzida corretamente, veja abaixo como está em meu perfil.
Spoiler

Edited by Very

Imagem
Imagem
Você pode está inserindo um link inválido, recomendo que você pegue o link de sua música novamente, ou altere seu navegador, até porque aqui em minha residência fui até o seu perfil e a música está tocando normal, veja a print abaixo.

Imagem

Altere seu navegador que possa está sanando seu problema, geralmente o navegador não é compatível com o fórum (desatualizado) e acaba dando erros de plugins.

Imagem
Aconselho a sua autoria realizar a alteração de seu navegador, até mesmo hospedar a música desejada em outro site de músicas para que tenha a reprodução da mesma normalmente.
Imagem
Imagem
o Recomendável,o Senhor esteja alterando se navegador para que a música possa estar tocando sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso aparente ser um problema em seu navegador, pois em alguns perfis toca e outros não, use outro navegador ou desinstale e instale o seu atual para que o problema seja sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto pode estar ocorrendo pelo fato de que você inseriu um formato de mídia inválido, verifique se no final do link de sua musica possui o ".mp3", lembre-se que musicas hospedadas no 4 Shared não tocam no Fórum MuAwaY pelo fato do formato não ser compatível. Caso o problema ainda persista utilize outro navegador ou altere o link de sua musica.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.