Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como diminuir o zoom da tela?

Galera não é nada do jogo não é do computador mesmo. Veja ai que está tudo grande Imagem como podem ver ai fica tipo com zoom a tela do meu pc. Só que eu não sei como ficou assim mais queria saber. Se alguém souber e puder ajudar ai ganha um + ;)

Featured Replies

Veja o seguinte vídeo para que esteja aprendendo corretamente como realizar este ato:
http://www.youtube.com/watch?v=wgmvlDYF_3M
Basta você segurar a tecla "CTRL" e rolar em seguida a bolinha do mouse em sentido anti horário, assim você poderá arrumar o zoom de seu monitor, ou vice versa.
CTRL E MEXA A BOLINHA DO MAUSE VER AI SE PEGA

Edited by fodao190

Se seu computador for Desktop, use a tecla para reajustar a tela automaticamente no monitor.

#Aguardo Resultados
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Aperte CTRL e arraste a bolinha do mouse para frente, em seu navegador você verá que irá movimentar a tela do navegador, basta você aproximar ou andar para trás com a barra de rolagem e colocar do jeito que lhe agradar.

Imagem
Pressione a tecla CTRL e arraste a bolinha do mouse para frente, após realizar o procedimento, basta escolher o modo que preferir.
Imagem
Imagem
Algumas vezes já ocorreu este problema comigo, o procedimento que eu realizei, foi de desligar o computador e verificar se todos os cabos estão totalmente corretos, inclusive o cabo do monitor, ou seja aconselho que você realize o mesmo procedimento. #POSTE RESULTADOS
ImagemImagem
Pressione a tecla CTRL e arraste a bolinha do mouse para frente isso irá ajudar você a arruma o zoom do seu computador.

Edited by ORoChImArU

Aperte a tecla CRTL + o scroll de seu mouse aumentando e diminuindo a resolução de seu navegador normalmente. Como demostra na imagem:
Imagem

Para retornar ao padrão click sobre a ferramenta demostrada acima.
Imagem
Imagem
Para que você possa alterar a resolução de tela de sua máquina, basta que você clique com o botão direito do Mouse em sua área de trabalho, após isto clique na opção Resolução de tela e arraste o medidor ao máximo, assim a resolução de sua tela irá voltar ao normal. Veja um exemplo no spoiler abaixo.

Spoiler
Imagem
Imagem
-
Aperta a tecla CTRL logo em seguida gira a bolinha do mouse para frente, feito isto, basta escolher o modo que queira do zoom de sua tela.
ImagemImagemImagem
Abaixo disponibilizarei um vídeo explicando como configurar a resolução do seu computador.
Imagem
Imagem
Olá , Siga abaixo um tutorial no qual irá lhe auxiliar claramente a resolver esse problema.
https://www.youtube.com/watch?v=wgmvlDYF_3M
Para o senhor resolver o problema basta aperta a tecla ctrl do seu teclado e rolar a bolinha do mouse para baixo e ajusta o tamanho da sua tela.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postReven-ZL, em 16 July 2014 - 05:50 PM, disse:

Basta você segurar a tecla "CTRL" e rolar em seguida a bolinha do mouse em sentido anti horário, assim você poderá arrumar o zoom de seu monitor, ou vice versa.

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.