Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a compra de Goldsway's .

Eu tenho uma dúvida sobre GW.
Eu estava lendo no site e procurando o valor de cada GW, até que encontrei o seguinte valor (R$ 0,50), ou seja, 50 centavos cada GW.
Depois disso fiz as contas se eu depositasse 50 reais eu teria 100 GW's, porem, ainda teria mais 22x esse valor, o que daria 2200 GW's. Depois disso fui no SIMULADOR para ver se realmente era esse valor de GW's que eu teria, e também para ver os bonus que eu ganharia, quando coloquei o valor de R$50,00 no simulador, ele me mostrou que eu teria 1100 GW's, ou seja, metade do que eu estava imaginando. Gostaria de saber se isso esta certo, por que se estiver certo, cada GW custa na verdade (R$1,00) um real, e não (R$0,50) 50 centavos como estão falando no tópico do site!

Aguardo respostas!
Desde já agradeço.

ATT Chuckis

Featured Replies

Equivocado perante aos anuncios, a descrição declara que o valor do depósito será multiplicado por x22, não o valor dos gold's away's.
Não, o valor que você ira depositar é de

R$ 50,00 , multiplique o valor por 22 -
22x50 = 1100 + 350 JCPoints
Imagem
Imagem

Talvez algum dia, meu sonho vire
Realidade...
Exato, você estava calculando de forma errada, ou seja, se você efetuar um depósito de R$50,00 será multiplicado apenas com o valor da promoção, ou até mesmo do pacote desta promoção, ou seja, 50x22= 1100 Gw's.
De fato o simulador está certo, até porque o Administrador programou o mesmo com bastante atenção, no entanto creio que o senhor realizou à conta errada, até porque eu acabei de conferir (Na calculadora e no simulador) e deu o valor de 1100 GWs.
Bom o valor que você irá depósita é de.

R$ 50,00 , multiplique o valor por 22 -
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O valor de cada goldsaway fora de qualquer promoção é de 0,5 centavos, no qual você contribuindo dentro da promoção ativa, você vai esta calculando com o "valor estipulado da promoção em vigor" no qual é de x22, fazendo os cálculos totalmente controversos do que você imaginou ao fazer o seu.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
O simulador do site está correto de acordo com o preço de cada GoldWay ao aderir por depósitos o mesmo estará multiplicando pelo pacote que será coerente com a quantia disponibilizada na compra ( Saldo em dinheiro depositado ), até por que a ferramenta pesquisa o valor e verifica quanto será debitado na conta ( quantias em GoldWay's e JCPoint's ) diretamente do sistema automático desenvolvido pelo programador do portal.
Imagem
-
Você estava realizando o calculo de forma errada, pois, se você realizar um depósito de R$ 50,00 irá ser multiplicado pelo valor da promoção, portanto, você irá receber 1100 goldsway's.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
A soma está correta, no próprio simulador do site o valor de R$50,00 é entre 1100 GoldsWays + 350 JCPoints + 2 convites para o mata-mata especial, ou seja, de forma mais ágil, 22x50 = 1100.
Imagem
Imagem
O Valor que você irá depositar , você irá receber : R$ 50,00 , multiplique o valor por 22 -
O senhor deve ter realizado a conta errada, pois o simulador está funcionando perfeitamente. No caso o senhor irá contribuir com R$50,00, assim gerando 1100 de GoldsWay's em sua conta.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Promoção diz que valor que você depositar será multiplicado por 22 vezes nesses caso você somando 22x50=1100+350 jcs points + 2 convites para está participando do mata mata privado .
Imagem
Imagem
Imagem
Você está calculando da maneira errada, se você efetuar um depósito de R$50,00 será multiplicado apenas com o valor da promoção, ou seja, 50x22= 1100 Gw's.
ImagemImagem
De nenhuma forma você depositando R$50,00 você receberia 2200 Goldsway's,a promoção é multiplicada em x22 ou seja 50x22=1100 você irá receber a quantia de 1100 goldsway's 350 jc points e 2 convites para o mata-mata especial, 50 centavos é o preço dos goldsway's cobrado fora de promoção, ou seja você depositando o valor dito por você fora da promoção iria receber apenas 250 Goldsway's, então você fez a conta errada.

Imagem
Correto,o Senhor esta calculando errado de forma errada se o senhor efetuar um deposito de 50,00 reais será multiplicado apenas o valor da promoção,o pacote que corresponde a essa promoção,portanto 50x22=1100 Gw's+350 JCPoints

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo amigo você esta realizando o calculo Incorretamente, como você mencionou que caso você estivesse Depositando R$ 50,00 O respectivo valor será multiplicado pelo valor do pacote que cabe a este valor ou seja, R$ 50,00 X 22 = 1100 Golds Way´s + 350 Jc Point´s e o equivalente terá direito de 2 Brindes = 2 Convites para os MATA-MATA Privados, os valores de cada GOlds Way´s só são contabilizados sem multiplicador quando nosso Servidor esta ausente de alguma promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
Funciona da seguinte forma:

Se você depositar um valor de 50,00 R$ , você pagará de cada GoldsAway's um valor de 0,22 Centavos, e receberá realmente um valor em GoldsAway's de 1.100

Em uma forma mais ampla, observe:

0,22
x 50
_________
1100
O simulador está correto, ou seja de acordo com o valor contribuído é multiplicado o valor x22. Ou seja: 50x22 = 1100. Quantia recebida ao efetuar um depósito no valor de R$ 50,00 reais.
Imagem
Imagem

Ver post_Fox, em 16 July 2014 - 09:44 PM, disse:

Exato, você estava calculando de forma errada, ou seja, se você efetuar um depósito de R$50,00 será multiplicado apenas com o valor da promoção, ou até mesmo do pacote desta promoção, ou seja, 50x22= 1100 Gw's.

O membro _Fox respondeu de forma correta .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.