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Fórum - MuAwaY

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Não em Tendo Esse caras 1 ele's falam q mandarão acc pro email original e nada mando mais 1 ticket Olha isso kd ah Conta no Email q Eles Falaram q ta q analise e essa q eles Fizerão Jesus '-'


Algum gm adm Cl poderia me ajuda '-'

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Atenciosamente,
xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão.

Featured Replies

A administração verificou e viu que o e-mail não foi alterado, portanto se você faz os procedimentos e os dados não vão, o e-mail que você insere está incorreto.
Atenciosamente,
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!


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Se a administração advertiu você em seu ticket, dizendo que o e-mail não foi alterado é porque realmente não foi, no entanto acredita-se que você pode estar digitando algo errado ou esquecendo algum item de complementação do e-mail, porém o mais viável é que você envie um novo ticket e procure o auxilio para alterar o e-mail atual.
Em minha concepção sua autoria inseriu o e-mail para realizar a alteração incorretamente, sendo assim aconselho a verificar os demais e-mails de sua autoria verificando o possível cadastro da conta.

Edited by Mobby

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Como a Equipe citou em seu ticket, seu E-mail não foi alterado, portanto verifique se você fez os procedimentos corretamente se os dados não forem para o E-mail de cadastro, provavelmente o E-mail esteja incorreto, tente verificar em algum outro E-mail no qual você possa ter feito o cadastro de sua conta.
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A Administração lhe respondeu concedendo que seu E-mail não foi alterado por tanto o mesmo não foi e como você mostra na sua segunda Print, deu erro de Login, não de Email,esteja inserindo seu Login corretamente naquela caixa Login: e esteja verificando se os seus demais dados foram corretamente a seu Email de cadastro da account.

Edited by Junin

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A própria Administração afirmou que o e-mail não foi alterado, sendo assim provavelmente você está inserindo o atual e-mail errado ou algum problema está persistindo, recomendo você enviar um novo ticket para obter uma solução na alteração, enfim.
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Se você enviou um ticket para a administração e a resposta foi que o E-mail de sua conta não foi alterado e quando você tentar enviar seus dados e dar a falha você pode esta errado o E-mail, que sua conta encontra-se cadastrada, esteja verificando o mesmo e colocando o E-mail correto.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Caro membro, se o setor nível 2 relatou que o e-mail da conta não foi alterado, realmente é verdadeiro, acredito que esteja preenchendo os campos incorretamente para que assim de fato nenhuma mensagem seja encaminhada a caixa de entrada do endereço cadastrado na conta, esteja verificando e colocando o correto para que possa recupera-la.
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Bom amigo sempre quando recupera a senhor do account ou do fórum a mesma vai para "lixo" no caso para que fica no seu E-mail, recomendo ao senhor a está dando uma olhadinha no lixo eletrônico do E-mail.
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Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Espera até que seu ticket seja resolvido e assim vai acabar seus problemas amigo. Abraços;
Você teve uma resposta concreta que seu email não sofreu nenhuma alteração, na qual você deve fazer os procedimentos de recupera-la, como no seu segundo anexo esta fazendo esse ato e apareceu que o "login não foi encontrado" você deve alterar o campo de preencher, no qual faça colocando o email de sua conta, caso não funcionar com email, faça novamente usufruindo o login corretamente e aguarde em seu email de cadastro uma mensagem informando seus possíveis dados atuais de conta.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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A administração verificou e viu que o e-mail não foi mudado, pois entao se você faz os procedimentos e os dados não vão é porque o e-mail que você insere está incorreto.
Se foi informado que a conta não teve o e-mail alterado é porque realmente não teve, oque pode estar acontecendo é do senhor estar colocando o e-mail errado, até porque se o dado estivesse correto o e-mail com os dados da conta estaria sendo enviado para o e-mail em questão.
Então o mais viável a fazer é estar solicitando a alteração do e-mail da conta, o senhor deverá abrir um novo Ticket fazendo essa solicitação, após isso a administração estará lhe repassando um questionário de perguntas sobre a sua conta, isso é para provar que o senhor é o verdadeiro dono da conta, após responder o questionário corretamente, a administração poderá estar alterando o e-mail da sua conta para um novo que o senhor desejar e assim poderá fazer a recuperação de dados normalmente pelo novo e-mail. Portanto peço que abra um novo ticket solicitando a alteração do e-mail da sua conta, pois se a administração relatou que o e-mail atual da conta nunca foi trocado, e o e-mail que você está tentando usar para recuperar os dados não está certo, com certeza o e-mail citado por você está incorreto .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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