coéeee pé de tooody, puts que **** hojé e teu niver e algumas semanas atras decobrir que você é da minha terra *o*, **** pensava q de brasília toda só eu jogava muaway, pois não encontrei você e o taal de Allan_BR num sei das quantas, pé de tooddy tb hahw
maais então vamos parar de falar merda e vaaaamo ao q interessa.
" Tãao poouco teempo de amizade mais sinto q você tem uma voz encantadora kk #muted, dai decidi escrever pra ocê essa mensagem encantadora (tentando te seduzir), mostrando o amor que sinto por ti kk, vejo que você é um cara esforçado em que deseja, esta sempre correndo atrás de seus objetivos #vicio kk brincadeira, putss tenho certeza que vai alcançar o topo é será um dos melhores, não tenho duvida, continue assim um cara batalhador e leve sempre essa humildade em todo lugar q passar que saíra sempre com grandes amizades.
Meu presente & meu respeito por ti <3
[SQN]
caso deseje me solicite kkkkk
não vou corta bjs ;*
maais então vamos parar de falar merda e vaaaamo ao q interessa.
" Tãao poouco teempo de amizade mais sinto q você tem uma voz encantadora kk #muted, dai decidi escrever pra ocê essa mensagem encantadora (tentando te seduzir), mostrando o amor que sinto por ti kk, vejo que você é um cara esforçado em que deseja, esta sempre correndo atrás de seus objetivos #vicio kk brincadeira, putss tenho certeza que vai alcançar o topo é será um dos melhores, não tenho duvida, continue assim um cara batalhador e leve sempre essa humildade em todo lugar q passar que saíra sempre com grandes amizades.
Meu presente & meu respeito por ti <3
[SQN]
caso deseje me solicite kkkkk
não vou corta bjs ;*
Suke da ruela roxa que me deu