July 17, 201411 yr comment_4456484 Galera como faço pra conseguir uma dessas foto maneira que todos usam?Se puderem fazerem uma pra mim eu compro só me enviar MP que eu corresponderei,e se criei essa pergunta/pedido na área errada peço desculpas desde já Edited July 17, 201411 yr by Direct_ Report
July 17, 201411 yr comment_4456494 Olá prezado. Bom para que você possa estar adquirindo uma foto pessoal ou avatar, sign, tipografia, etc, você precisará entrar em contato com algum Designer/Membro via MP que esteja disposto a fazer para você gratuitamente.. A maioria dos players vendem kits de sign, preços não existem exatos, variam do vendedor ou do tipo de signature.. Também temos as áreas: Leilões (Aonde você pode adquirir um kit via leilão) e Pedidos & Entregas (Aonde você pode procurar por um tópico já aberto de um membro que entregue tais artes) Acesse as áreas, e antes de qualquer coisa leia sempre as regras! Leilões: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/60-eventos-jogadores/ Pedidos & Entregas: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/30-pedidos-%26-entregas/ Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
July 17, 201411 yr comment_4456599 Vc pode fazer o seu usando o PhOtoshop e vendo alguns tutorias no forum Ou adquirir atravez de leiloes... Report
July 17, 201411 yr comment_4456683 Olá, bom.. A única maneira de você estar conseguindo suas imagem's ( Sign+avatar+Fp ) , você terá que contatar um membro Aprendiz/Designer.. Ou até mesmo membros via MP e pedindo suas FP .. Mas é claro, que a maioria dos membros iram cobrar pelos trabalhos.. Então sugiro você conversar com o mesmo para ver se faz seus trabalhos Gratuitamente. Report
July 17, 201411 yr comment_4456685 Olá Direct_ . Bom, para que possa estar conseguindo "Kit" (Sing,avatar,foto pessoal) ou algo do tipo você precisa entrar em contato com algum membro "Designer" e estar solicitando a ele ou até mesmo através de Leilões de jogadores em nosso fórum, caso não consiga nenhuma das opções, você pode estar vendo tutoriais e pegando pratica para que você mesmo possa criar oque deseja, caso queira aprender e se especializar mais nesta área, basta estar me enviando uma mp que estarei passando a você alguns tutorias Iniciantes bem interessante. Suke da ruela roxa que me deu Report
July 17, 201411 yr comment_4456915 Todas as repostas acima estão corretas. Melhor resposta no tópico por : Fighting-. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 17, 201411 yr comment_4456917 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Edited by Direct_