Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera como faço pra conseguir uma dessas foto maneira que todos usam?Se puderem fazerem uma pra mim eu compro só me enviar MP que eu corresponderei,e se criei essa pergunta/pedido na área errada peço desculpas desde já :D

Edited by Direct_

Featured Replies

Olá prezado.
Bom para que você possa estar adquirindo uma foto pessoal ou avatar, sign, tipografia, etc, você precisará entrar em contato com algum Designer/Membro via MP que esteja disposto a fazer para você gratuitamente.. A maioria dos players vendem kits de sign, preços não existem exatos, variam do vendedor ou do tipo de signature..
Também temos as áreas: Leilões (Aonde você pode adquirir um kit via leilão) e Pedidos & Entregas (Aonde você pode procurar por um tópico já aberto de um membro que entregue tais artes)

Acesse as áreas, e antes de qualquer coisa leia sempre as regras!

Leilões: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/60-eventos-jogadores/

Pedidos & Entregas: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/30-pedidos-%26-entregas/
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

Vc pode fazer o seu usando o PhOtoshop e vendo alguns tutorias no forum
Ou adquirir atravez de leiloes...
Olá,
bom.. A única maneira de você estar conseguindo suas imagem's ( Sign+avatar+Fp ) , você terá que contatar um membro Aprendiz/Designer.. Ou até mesmo membros via MP e pedindo suas FP ..
Mas é claro, que a maioria dos membros iram cobrar pelos trabalhos.. Então sugiro você conversar com o mesmo para ver se faz seus trabalhos Gratuitamente.
Olá Direct_ .
Bom, para que possa estar conseguindo "Kit" (Sing,avatar,foto pessoal) ou algo do tipo você precisa entrar em contato com algum membro "Designer" e estar solicitando a ele ou até mesmo através de Leilões de jogadores em nosso fórum, caso não consiga nenhuma das opções, você pode estar vendo tutoriais e pegando pratica para que você mesmo possa criar oque deseja, caso queira aprender e se especializar mais nesta área, basta estar me enviando uma mp que estarei passando a você alguns tutorias Iniciantes bem interessante.

Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
Todas as repostas acima estão corretas.
Melhor resposta no tópico por : Fighting-.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.