Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida referente a contabilização de post's após efetuar deslogar do fórum .

Quando eu desloguei do forum eu tava com 38 de posts tudo bem ai depois de umas horas eu logo denovo e to com 91 post oxe mas como isso é bug?

Featured Replies

Não.
Isso acontece, devido a contagem de posts não atualizar no momento exato.
Isso acontece por que quando você desconecta de sua conta no fórum, você visualiza apenas os post que foram feitos no mesmo dia, ou seja, você subtraindo 38 por 91 você vai saber quantos post são do dia anterior, ou seja, de ontem você possui 53 post no qual irão diminuindo mesmo se você postar mais ainda hoje. Isso é normal.
Acrescentando que, geralmente você não tenha postado 38 apenas hoje, então ao desconectar mostra a quantia que já foi diminuída, apenas não mostra quando você se conecta novamente, mas com tempo que você vai postando um novo post e passa-se 24horas de um post de ontem, é diminuído novamente mais, e assim sucessivamente até que fique apenas post do dia.

— Fonte.

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Pelo motivo de após você sair fórum, você deslogou sua conta, assim quando você não esta conectado em nenhum conta no fórum, algumas áreas do fórum você não consegue visualizar, e após você logar em sua conta novamente, você volta a conseguir visualizar todas às áreas do fórum, assim aumentando seus poster.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Isso ocorre porque existem áreas de nosso fórum que são restritas apenas a membros cadastrados, ao deslogar da sua conta no fórum, os post's que você efetuou nessas áreas restritas não são contabilizados, fazendo com que a quantidade de post's diários seja menor, porém isso aparece apenas quando você não está logado na sua conta, após logar como é visível você terá acesso a todas as áreas incluindo as restritas, e consequentemente os seus post's diários estarão sendo contabilizados tanto nas áreas livres quanto nas áreas restritas e assim o número será maior !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.