Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema ao logar no jogo .

O meu pc é Windows 7 Professional Copyright © 2009 Microsoft Corporation Service Pack 1(32 bits). Toda vez que eu tento jogar aparece uma mensagem dizendo:

Controle de Conta de Usuário

Deseja permitir que o programa de um fornecedor desconhecido faça alterações neste computador?

Daí eu clico em sim e aparece a Patch do jogo normal. Mas quando eu clico em jogar ele não abre a tela de jogo, já tentei de tudo fiz uns(todos) downloads adicionais do site, já mudei a compartibilidade, já executei como Administrador mas nada muda sempre acontece isso. E eu queria saber como solucionar esse problema?

(Isso nunca aconteceu antes no meu pc. E tbm aparece um escudo no ícone do jogo)

Edited by JoAoPeDrOx

Featured Replies

Recomendo que tente desativar seu anti-vírus ao tentar se conectar ao game. Desative o mesmo abra o laucher e clique em jogar e veja se consegue se conectar ao game.
Isso pode esta sendo gerado por causa que seu anti-vírus, o seu anti-vírus pode estar acusando o MuAwaY como uma ameaça para seu computador, esteja desativando seu anti-vírus e tentando logar no servido.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Sugiro que você desative seu ant-vírus, pois o mesmo possa estar impedindo de você logar no servidor, portanto, esteja desativando o mesmo e tente logar no servidor.
ImagemImagemImagem
Provavelmente o seu anti-vírus está bloqueando a abertura do game, portanto, sugiro que desative o mesmo e tente exececutar o game novamente, caso não obtenha um resultado satisfatório, faça a formatação no sistema. Após a formatação de fato obterá um resultado satisfatório na ação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho você remover o MuAwaY,por completo em sua máquina,veja esse tutorial e aprenda a realizar o procedimento de maneira correta [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ] Após ter removido o MuAwaY,por completo,vai até em nossa web/site,no home de download's ,esteja efetivando o download do Patch Completo MuAwaY,é valido lembrar para você desativar o seu anti-vírus,quando for realizar o download,pois não futuramente irá ocorrer erros,portanto desative o seu anti-vírus,e efetive o download,após ter realizado o download do patch,entre em modo administrador,primeiramente clique no ícone com o botão direito ->> propriedades ->> Executar em modo Administrador para mais informações visualize esse tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ ] E esteja realizando uma limpeza em sua máquina pelo programa CCleaner,prossiga esse tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ ]

Aguardando resposta

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Como sua autoria utiliza o Windows 7 é normal que fique um "escudo" sobre o ícone do servidor e solicite a confirmação para executar o game, no mais com relação ao problema apresentado desative seu ant-vírus realize a remoção do game por completo de sua máquina e efetue novamente o download do cliente e instale-o normalmente e execute aguarde o laucher concluí todas atualizações e conecte-se ao jogo, caso o problema venha obter êxito, enfim. Caso não saiba remover o game de sua máquina por completa veja o tutorial:
[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.
Imagem
Imagem
Desative seu anti vírus que o mesmo ira funcionar normalmente amigo. Abraços;
1° O problema pode estar ocorrendo ´por impedimento de inicialização de seu Anti-Vírus
2° Provável que a sua atual conta que consta como Administradora a mesma não é seja uma segunda conta, o que você deve ter feito é que sua antiga conta de Administrador,você pode ter removido-a e criado uma nova e dando os privilégios de administrador a sua atual conta, por isto que antes da inicialização o mesmo pede autorização para iniciar pois se fosse a conta administradora Original do computador a mesma não ia requerer autorização de inicialização, ou que você tem há fazer é estar tentando desabilitar temporariamente seu Anti-vírus e apos estar dando inicio a carregamento do Laucher do Mu AwaY, caso o mesmo não proceder e o problema persistir lhe recomendo uma formatação com backup, para sim seu usuário Administrador Original volte em funcionamento, Dica: Evite ficar criando demais contas para sua Maquina possua somente Uma e Armazena seus demais arquivos na mesma pois feito isto não sofrerá por eventuais problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.