October 12, 201015 yr comment_468256 Olá , eu quero saber se hoje 12/10 , terá eventos de dias das crianças ... exemplo : Pega-Pega em novaarena / mata-mata ? ... Atenciosamente, -MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão ! EX RAFA-BR Report
October 12, 201015 yr comment_468257 - Provavelmente sim, pois os Game Master's receberam 1.000 Goldsway's, e em dias comemorativos e feriados, há muitos eventos em nosso servidor MuAwaY, porém, basta aguardar os nosso Game Master's ficarem On-Line, para que os Eventos dentro nosso servidor seja realizado. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 12, 201015 yr comment_468259 Olá, Amigo com serteza teremos eventos em nosso servidor. Porém isso fica a critério de nossos game máster então fique atento que a qualquer hora pode entrar um game máster para realizar eventos no servidor, ou seja, não temos um aviso prévio para eventos no game então fique ciente de estar atento. Report
October 12, 201015 yr comment_468261 # Eu creio , que sim . talvez hoje ocorrera eventos o tempo intero . Report
October 12, 201015 yr comment_468271 - Não há uma previsão para ocorrer eventos porem a administração liberou 1000 Gw$ á todos os gms para que eles realizem eventos diversos com bons premios. ( ýN- Report
October 12, 201015 yr comment_468495 Foi realizado pela manha um evento mata mata, contou com a participação de alguns GM's e muitos players como sempre, porém, aguarde que durante esse feriado, e durante o resto da semana teremos muitos eventos sem excessões de todos os tipos com nossos GM's. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 12, 201015 yr comment_468496 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !
EX RAFA-BR